sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TYSON DISPARA CONTRA KLITSCHKOS: "NÃO SÃO ATRATIVOS COMO DEVERIAM!"



Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


Klitschkos, duramente criticados por Mike



Não é a primeira e também não será a última vez que Wladimir e Vitali Klitschkos, atuais detentores dos mais importantes cinturões, das mais respeitadas entidades do boxe mundial, serão criticados por não lutarem com emoção, não oferecendo aos telespectadores de suas lutas ânimo para assistí-las. O estilo monótono de ambos arranca criticas de quase todos os especialistas em boxe. George Foreman criticou a categoria dos pesados algum tempo atrás, pelo fato de está em decadência, sendo esse, um dos motivos pelos quais, Wladimir e Vitali Klitschko dominam soberanos a categoria. E desta vez um dos maiores boxeadores de todos os tempos. O rei do nocaute, um dos mais adorados pelo público amante de boxe, Mike Tyson, disparou contra os ucranianos. Atualmente os Klitschkos não gozam de quase nenhum reconhecimento no maior palco do boxe mundial, os Estados Unidos. Talvez por esse motivo, estejam realizando suas lutas na Alemanha. A falta de mobilidade e agressividade é uma das principais criticas que Tyson faz aos irmãos.
"Eles são eficientes, mas não é excitante assistir às suas lutas, eles não se movem para nocautear rapidamente", disse Tyson, um dos maiores nocauteadores da história dos pesados, vencendo 44 de seus 50 combates, pela via rápida. Tyson ainda ressaltou a falta de ação.
"As pessoas querem mais ação, querem adrenalina. Mas os Klitschko não oferecem isso. O público quer mais vitórias e mais emoção", completou o ex-campeão dos pesados.
Acho que não enxerga, quem não quer enxergar. A categoria dos pesados está em declínio, sobretudo nos Estados Unidos. Esse é um dos motivos dos Klitschkos continuarem a dominar a categoria. O brilho da categoria máxima do boxe, está sendo ofuscada pelas outras categorias, onde pesos mais leves vem se destacando e oferecendo ao público mais emoção e adrenalina. A crítica de Tyson não só é verdadeira, mas soa como um alerta aos pesos pesados da atualidade.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...