sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PELA PRIMEIRA VEZ EM CASA



Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

MICHAEL OLIVEIRA LUTA EM CASA


     Das agências internacionais
Michael Oliveira, brasileiro radicado nos Estados Unidos desde os seus 15 dias de vida, lutará no próximo dia 20, em seu terra natal, o Brasil. O boxeador que luta na categoria dos médios (72,5 Kg) já mostrou o desejo de ocupar a lacuna deixada por um dos maiores ícones do nosso boxe, Acelino "Pópó" Freitas, o Popó. Popó se aposentou em 2007, e desde então o Brasil não conseguiu mais formar um pugilista a altura. Michael Oliveira é essa esperança. Com um cartel de (12-0-0, 10 KO's) Michael vem figurando como um dos promissores pugilistas da atualidade. Oliveira atualmente mora em Miami (Flórida - EUA) e está com 20 anos. O projeto é se transformar em ídolo e, ao longo do tempo, levá-lo a disputa de um coroa mundial. A emissora SportTV e TV Globo Internacional, são os canais que transmitirão as lutas de Michael Oliveira. Vale ressaltar que nesse mesmo evento em que Michael fará sua primeira luta no Brasil, o nosso Campeão George Arias (46-11-0, 33 KO's) defenderá seu título de Campeão Sul-americano frente ao argentino Emilio Zarate (10-2-1, 5 KO's).
Desejamos boa sorte a ambos. A única coisa que lamento, é que mais uma vez, os combates, que poderiam ser transmitidos em TV aberta, serão restritos, podendo ser vistos apenas por TV a cabo.
Fazer o quê? Ao menos já é um progresso, pois nem mesmo em TV a cabo, as emissoras em questão transmitiam lutas de boxe.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...