segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ARUM NÃO ENTENDE COMO DE LA HOYA GANHA DINHEIRO COM A GOLDEN BOY PROMOTION

Autor: Michel Alvarenga
Fonte: Boxing Magazine


"Não tenho a menor idéia de como a Golden Boy Promotions está ganhando dinheiro..."



Se algum dia existiu um relacionamento amistoso entre Bob Arum e Oscar De La Hoya, este parece está com os dias contados.
A frase de Arum, que usei como título para esse artigo, descreve bem como está o clima entre ele e DeLa Hoya.
Essas foram as palavras de um dos maiores agentes do boxe nos Estados Unidos e, em minha humilde opinião, no mundo; Bob Arum. Disparou essa frase contra a empresa de De La Hoya, Golden Boy Promotions, que agencia boxeadores. Isso soou como uma guerra entre a Top Rank (empresa de Arum) e a Golden Boy (empresa de De La Hoya). Arum ainda insinuou que a empresa de De La Hoya está caminhando para falência. Um dos principais motivos das criticas de Arum, segundo ele mesmo, é o fato da empresa do ex-pugilista agenciar a carreira de Shane Mosley e Bernard Hopkins, que na opinião de Arumestão velhos demais para lutar.
Leia as palavras de Arum: "Como eles (Golden Boy Promotions) consegue alguma coisa com boxeadores velhos como Shane Mosley e Bernard Hopkins? Eles só têm os dois!", disse Arum a respeito da empresa de Oscar De La Hoya. Em contrapartida Oscar De La Hoya preferiu dizer que desconhece os comentários de Bob Arum. É a guerra está armada. A Top Rank é uma das empresas mais conhecidas do mundo do boxe, pelo fato de ser de Bob Arum. Ela até então não tinha muitos concorrentes a sua altura. Mesmo Don King com toda a sua "malandragem", não assustava tanto, contudo, parece que De La Hoya, com sua empresa vem abalando as estruturas da Top Rank, por que aqui pra nós: "Se a Golden Boy realmente estivesse falindo, certamente as frases de Arum seriam diferentes". Analisando o que ele diz, pode se perceber que há um certo temor no que diz respeito a concorrente. Essa estratégia que Arum adotou para denegrir a imagem da Golden Boy não foi uma das melhores. Com isso ele só consegue mostrar que realmente a empresa de Oscar De La Hoya está ganhando terreno no boxe americano e mundial.

Olha lá Bob Arum!

Comente!

Michel Alvarenga
Boxing Magazine - O Magazine do Boxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...