COMPRAS

Uma das séries de boxe que mais fez sucesso nos últimos anos nos Estados Unidos. The Contender é um reality show, apresentado por Sugar Ray Leonard, ex-campeão mundial de boxe e, nesta edição, contando com a participação do grande astro de filmes de boxe de Holywood, Sylvester Stallone. Pugilistas tentam o tão sonhado título de grande campeão, tendo que residir numa mesma casa, separados em equipe e treinados para serem grandes campeões. Existe uma eliminatória, que é realizada através de combates entre os boxeadores, no qual, o pugilista que perde na luta, é automaticamente desclassificado do programa. Você não pode deixar de adquirir este grande produto. É edição de colecionador! Somente aqui no Boxing Magazine. 
Dados: Áudio: inglês    Vídeo: qualidade 9,5  Legenda: não  Menu de capítulos e títulos: sim Episódios: 15











O The Contender Austrália é uma extensão do programa original norte-americano, que foi exibido no país. Com os mesmos critérios, segue o mesmo modelo do reality norte-americano. The Contender Austrália é considerado por alguns críticos de boxe, a melhor versão do reality show já exibida. 
Dados: Áudio: inglês  Vídeo: qualidade 10   Legenda: não  Menu de capítulos e títulos: sim   Episódios: 11











O melhor de Wladimir Klitschko - Volume 1

Três grandes combates de um dos maiores pesos pesados da atualidade, o ucraniano Wladimir Klitschko. Este 1º volume, é um compêndio de 3 grandes combates realizados pelo ucraniano, que atualmente é detentor de 3 cinturões mundiais, das principais entidades do boxe profissional-mundial. Compre já o seu! Pague pelo PagSeguro e tenha suas compras garantidas.








Julio Cesar Chavez Jr. Box 1 (Sebastian Zbik e Marco Antonio Rubio



 Acompanhe a carreira do filho da lenda mexicana Julio Cesar Chavez, Chavez Jr., em dois combates históricos. Tentando provar que não está vivendo das glórias conquistadas pelo pai no passado com o boxe, Chavez Jr. luta pelo cinturão mundial dos médios, contra o até então campeão mundial, versão WBC (Conselho Mundial de Boxe), Sebastian Zbik. Já no outro combate, Chavez Jr. defende seu cinturão de campeão mundial, frente há um pugilista experiente e muito perigoso; Marco Antonio Rubio, num dos combates memoráveis na vida deste grande pugilistas que vem trilhando os caminhos percorridos pelo pai. Na atualidade, Chavez Jr. vem se destacando por boxear de maneira esplendorosa e com um coração que poucos pugilistas atualmente tem. Comentaristas da HBO apontam Chavez Jr. como um dos melhores pesos médios atualmente. A luta contra Marco Antonio Rubio é um dos clássicos daqueles que não se esquece. Contra Sebastian Zbik, uma homenagem foi feita a Julio Cesar Chavez, grande herói mexicano dos anos 90, que perpetuou sua história entrando no hall da fama do boxe. 











Triologia - Arturo Gatti Vs Micky Ward



 Um dos maiores clássicos do boxe de todos os tempos reunidos em uma triologia que irá tirar seu fôlego, fazer você viajar no tempo e entender porque amamos tanto o boxe como esporte de luvas. Uma luta entre a lenda Arturo Gatti, considerado por muitos um dos maiores pugilistas de todos os pesos e Micky Ward, que recentemente teve sua cinebiografia sendo vista por milhões de pessoas nos cinemas de todo o mundo, com o seguinte título: "O Vencedor". O filme ganhou o Oscar e é classificado com uma das histórias mais emocionantes de boxe, vida real e fixação.
Uma revanche vale milhões! Esse é um dos grandes ditados do meio do boxe profissional; sobretudo entre os promotores e patrocinadores enolvidos em lutas de boxe. Se uma revanche vale milhões, o que dizer então se ela for com dois grandes pugilistas como foi o caso de Arturo Gatti Vs Micky Ward! Os áureos tempos das grandes lutas de boxe pode voltar a reviver dentro do conforto de sua casa. Você terá que tomar cuidado, pois depois desse combate, corre sério risco de ser impregnado por esse fenômeno chamado boxe. Veja um dos grandes combates de todos os tempos sentado na sua poltrona, no conforto de sua casa e tire onda com seus amigos que ainda não conseguiram ter uma coleção de grandes lutas tão completa como a sua. Adquira já estes três grandes DVDs. 


Certamente você já deve ter ouvido falar do ditado: "Um é pouco; dois é bom; três é demais". Esse ditado não é tão verdadeiro quando se trata de dois grandes boxeadores, como é o caso de Arturo Gatti e Micky Ward. Essa terceira luta entre eles, fecha um ciclo, entrando para o anais do boxe, como uma das poucas triologias que fez sucesso em sua realização. Por isso, para qualquer colecionador em potencial, é indispensável não ter essa luta em seu acervo pessoal. Gatti Vs Ward, uma triologia de puro boxe, coração e força. Compre agora!










Evander Holyfield Vs Riddick Bowe 1 e 2

Um grande combate entre pesos pesados. O agora campeão mundial dos pesos pesados Evander Holyfield, coloca em jogo seu título de campeão contra o também norte-americano Riddick Bowe. Holyfield luta para manter o status de grande ídolo nacional, enquanto Bowe, luta para ser um grande nome do boxe profissional-mundial. 
Uma revanche para ninguém colocar defeito. Um grande combate entre dois extraordinários pugilistas pesos pesados. Uma revanche daquelas que não se pode sair da frente da televisão. Narrada em português, por Cleber Machado, Holyfield Vs Bowe II, é uma daquelas lutas em que tudo pode acontecer; até mesmo o inesperado. Saiba tudo que aconteceu nesta grande luta, adquirindo esses dois DVDs, que enriqueceram seu acervo pessoal. 
















Triologia - Manny Pacquiao Vs Juan Manuel Marquez


Considerado o melhor pugilista dos últimos 10 anos, o filipino Manny Pacquiao, é um dos grandes nomes do boxe deste século. Com lutas fantásticas e uma carreira muito estruturada o filipino vem agregando vitórias sobre vitórias com o decorrer dos anos. Pacquiao coloca em xeque sua credibilidade internacional diante de um pugilista muito perigoso, Juan Manuel Marquez. Marquez, de origem mexicana, vem de um escola de boxe polida, comandada por grandes campeões mundiais. Sempre bem colocado, com bom jogo de pés e combinações bem aplicadas, Marquez será páreo duro para Manny Pacquiao. Não perca nada desta grande triologia, que é digna de aplausos. 



Pacquiao Vs Marquez II - é um daqueles combates que todo mundo quer ver. Manny venceu a primeira luta entre eles, mais não convenceu. Por isso, esse segundo combate é uma espécie de prova para o filipino, que tem em Juan Manuel Marquez um dos mais experientes adversários de sua carreira. 
Pacquiao Vs Marquez III - Um combate muito técnico, com chances de vitórias para ambos os pugilistas. Pacquiao continua com certa desconfiança se realmente é capaz ou não de obter uma grande vitória sobre um pugilista que se tornou "uma pedra em suas sapatilhas". Marquez não deu mole para Pacquiao nos dois primeiro combates e este último, tem grandes emoções; ingredientes é o que não faltam nesta triologia que promete ser uma das melhores dos últimos anos. Adquira já o seu DVD e tenha o melhor do boxe em sua casa!

















Julio Cesar Chavez Vs Meldrick Taylor



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...