sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

BOXING MAGAZINE E RINGUE MASTER. "UMA PARCERIA DE SUCESSO!"

Autor: Michel Alvarenga
Fonte: Boxing Magazine

PARCERIA ENTRE BOXING MAGAZINE E RINGUE MASTER


Existem pessoas que aparecem, enviadas por Deus para nos ajudar.

Publicamente gostaria de agradecer a confiança e a ajuda que meus amigos do Ringue Master me deram numa obra literária que estou escrevendo e pelo apoio estrutural no blog, me presenteando com um domínio (.NET). Gostaria de manifestar meus agradecimentos em especial a Ariel Ramos, Jesse Rodriguez e Joel Mosley, e a todos da equipe Ringue Master. 

Agora gostaria de lembrar a todos os nossos visitantes que o endereço de acesso de nosso site é: www.boxingmagazine.net

Muito obrigado pela força, ajuda e cooperação!

Deus vos abençoe!

Michel Alvarenga
Boxing Magazine - O Magazine do Boxe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...