quinta-feira, 8 de julho de 2010

WLADIMIR VAI PARA A "DEFESA", MAIS UMA VEZ!

Fonte: Boxing Magazine - O Magazine do Boxe

A "DEFESA" DE WLADIMIR!

Não. Não é nenhum trocadilho, embora Wladimir lute na defesa a maioria de seus combates. Trata-se de mais uma defesa de seu cinturão.
Mais uma vez o Campeão dos Pesos Pesados, Wladimir Klitischo, vai defender seu cinturão. Sua decisão seria por David Haye para que, caso conseguisse uma vitória, o que creio particularmente, que seria muito dificil, unificar os cinturões.
O caçula dos Klitischo enfrentará o russo Alexander Povetkin, que derrotou o americano Eddie Chumber, em 2008, em luta realizada na alemanha, ganhando o direito de enfrentar Wladimir. O combate era para ser realizado em dezembro de 2008, mas devido um acidente ocorrido em um treinamento, Povetkin teve que adiar o combate.
A luta acontecerá na Alemanha, lugar onde Klitischo lutou anteriormente e parece ter gostado. Mas necessariamente em setembro, segundo o site ESPN.com
Na verdade queria poder dizer ao contrário, mas não creio numa vitória do russo sobre Wladimir. Muito embora, torça para que aconteça.
George Foreman certa vez comentou que a disnatia Klitischo só está prevalecendo na categoria peso pesado, devido ao fracasso e a decadência entre os pesados.
Espero realmente uma derrota de Wladimir. Ele é muito defensivo, lento e tem um volume de golpes muito baixo. Não detém o título porque merece, mas por incompetência e declínio na categoria.
Haye é o desafiante ideal para os irmãos Klitischo, mas enquanto esse esperado duelo não acontece, vamos vê o que se passa nessa luta que promete.

Alvarenga
Boxing Magazine - O Magazine do Boxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...