segunda-feira, 18 de abril de 2011

LEBEDEV RESSALTA QUALIDADE DE JONES JR. E DIZ QUE LUTA NÃO SERÁ FÁCIL

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Link de Mensagem Twitter: @boxingmagazine


DENIS LEBEDEV DIZ QUE LUTA COM ROY JONES JR. NÃO SERÁ FÁCIL


Denis Lebedev enfrentará Roy Jones Jr.
em 21 de maio, na Rússia
O primeiro desafiante russo dos cruzadores, o russo Denis Lebedev, enfrentará no próximo dia 21 de maio, Roy Jones Jr., o adversário mais importante de toda sua carreira. Perguntado sobre o que achava da luta contra Jones Jr., Lebedev não pensou duas vezes e ressaltou as qualidades do veterano nos ringues. "Não será fácil. Assistimos as lutas dele e ficamos fascinados com suas habilidades. Estou ciente de que muitos fãs irão apoiá-lo e não a mim. Para mim isso é uma motivação enorme. Eu preciso está na melhor forma possível. Estou interessado em como vou agir contra ele, como vou reagir a seus golpes, a seus movimentos", declarou Lebedev a respeito da luta. A verdade é que Lebedev está mais do que empolgado com este combate. O confronto contra Roy Jones Jr. pode ser histórico em sua carreira, caso vença. O fato de Lebedev dizer que adimira Jones Jr. e suas habilidades, mostra que ele está focado na luta e no pugilista com quem irá lutar. Dessa forma, pode ser possível que consiga o improvável; no entanto, o que se pode dizer é que Roy Jones Jr. ainda é o favorito, mesmo lutando na Rússia, país de origem de Lebedev.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Um comentário:

  1. Em minha opinião, Roy Jones está com a faca e o queijo nas mãos para vencer essa luta. Lebedev não conseguirá superar a experiência de Jones Jr. Vai ser um massacre. Belo blog, por sinal.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...