sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ROCKY JÚNIOR LAMENTA DERROTA

Autor: Michel Alvarenga
Fonte: Boxing Magazine

ROCKY JÚNIOR LAMENTA DERROTA NA INGLATERRA

O nosso querido campeão Rocky Júnior teve alguns contratempos em sua luta na Inglaterra, que cooperaram para sua derrota frenta a oponente. Compreendemos e respeitamos as palavras e sentimentos do nosso campeão.

Abaixo está o texto que Rocky Júnior me mandou:


Sobre minha derrota na Inglaterra, queria falar algumas coisas que aconteceram.
Primeiramente quero pedir desculpas aos meus familiares, amigos e todos que torcem por mim, e falar que aconteceram muitas coisas até esta luta.

Aceitei lutar com Ryan Rhodes 15 dias antes da luta, com certeza ele já vinha treinando há muitos meses até me chamarem. Ryan é o número quatro do mundo, um lutador de nível que está sendo trabalhado para ser campeão mundial, tanto que irá disputar o título no começo de 2011, acho que não deveria ter aceitado essa luta, porque pra lutar com alguem como Ryan preciso pelo menos de 1 mês e meio pra me preparar fisicamente, estratégicamente e psicológicamente. A viagem pra Inglaterra foi desgastante, com 34 horas desde que saí de Maceió, entre aeroportos e võos, cheguei morto de cansaço na Inglaterra, senti o frio de menos 6 graus, e o fuso horário. Durante os 4 dias que fiquei na Inglaterra até a luta, senti tudo de ruim, que um atleta pode sentir: Frio, cansaço, gripe e sem conseguir dormir, fiquei muito debilitado com o fato de não poder comer por causa do peso, a pesagem era pra ser um dia antes, mas os organizadores não fizeram, e o pior, disseram em cima da hora, depois de eu e Jack Welson passarmos fome literalmente, e ainda mais disseram que o peso era um quilo a menos do que tínhamos acertado. Disseram que iríamos pesar 3 horas antes da luta, mas um dia sem comer direito para poder dar o peso. No dia da luta também me trouxeram um contrato com um valor a menos do que tinhamos acertado, e tudo isso relacionado ao que eu vinha sentindo no corpo fez com que eu só não cancelasse a luta para não prejudicar o meu Manager e amigo pessoal Rolando Frascaro. Chegamos no hotel da luta às 5 horas da tarde, pesamos, pesei 900 gramas a menos que o Ryan, logo após a pesagem estava destruído, esperei até 11 horas da noite para entrar no ringue. sem comer desde o café da manhã e sentia dores em todo o corpo, o nariz ferido de tanto espirrar e corisar, a boca ferida do gelo que estava, ou seja: subi no ringue já derrotado fisicamente e psicológicamente. Acho que fiz um bom primeiro round, inclusive ditos por pessoas que ganhei, e no segundo round voltei e parecia que estava no sexto ou sétimo de tão cansado, escorreguei num golpe e o árbitro abriu contagem, me levando ao desespero, e a partir daí não quis mas lutar, tem muitos que acham que o golpe que ele me deu fez com que eu caísse e não conseguisse voltar, pura ilusão, não caio com um golpe desses, e não senti os golpes dele, apesar de pegar bem achei normal as pancadas desferidas por ele. Fui covarde em não voltar pra luta?, até agora penso nisso, mas da maneira que estava, com problemas físicos, psicológicos e com um dinheiro muito baixo, acho que não valia a pena me esforçar mais, peço desculpas a todos, estou envergonhado com meus familiares, amigos e os que torcem por mim, mas na hora só pensei em minha saúde e em parar o sofrimento que tinha passado todos os dias que fiquei na Inglaterra.
 
Agradeço a todos e digo: I WILL BE BACK !!!
Palavras de Rocky Júnior
 
Nós do Boxing Magazine entendemos a posição do nosso grande pugilista e estamos confiante na recuperação. Sabemos que não é fácil pra nenhum pugilista passar pelo que ele passou. Entretanto, de tudo isso tiramos uma conclusão: Rocky Júnior é um campeão dentro e fora dos ringues.
Quero manifestar minha solidariedade e companherismo nesse momento difícil da carreira de nosso campeão e dizer, que as portas do Boxing Magazine sempre estarão abertas para qualquer sentimento que Rocky Júnior quiser e se sentir a vontade para expressar.
 
Bola pra frente campeão! Nossa confiança está em você!
 
Comente!
 
Michel Alvarenga
Boxing Magazine - O Magazine do Boxe

Um comentário:

  1. Eles quebraram contrato vc não deberia lutar. Empresario vale mais que tua familia, que teus fans?

    Na proxima vez, vc não luta. Vai no carpeta do hotel e faz chamar a policia. Eles vem, vc faz o reporte e procura um advogado. Vai sair com grana acredite.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...