Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Eu estou chegando, Vitali Klitischo!
Acho que agora teremos um combate de verdade! Vitali Klitischo deve está perdendo a tranquilidade e o sono nos últimos dias. O ex-campeão os pesos pesados Evander Holyfield está programando um combate para novembro, uma prévia para a luta contra Vitali Klitischo.
Atualmente Holyfield está com 47 anos de idade e a na próxima luta, muito provavelmente com Sherman Willians, mais conhecido como "O Tanque", 10 anos mais novo (37), estará com 48 anos. Caso Holyfield vença esta luta, então o combate contra Vitali será quase que inevitável, visto que Holyfield já foi aprovado pelo presidente do CMB (Conselho Mundial de Boxe) Jose Sulaiman. Tudo correndo conforme o que Holyfield e sua equipe esperam, poderá enfrentar Vitali no início do ano de 2011, mais necessariamente em janeiro.
O Combate contra Sherman será em Detroit. Holyfield e sua equipe estudam o combate para o dia 5 de novembro. Esse combate marca a carreira profissional de Holyfield com uma quantidade de 56 lutas no boxe profissional, sempre mirando o 5º título mundial dos pesos pesados, que seria um record a ser quebrado, pois de ser o quinto título, ainda bateria outra marca, à de George Foremam que foi campeão aos 45 anos de idade, contra Michael Moore.
Em minha opinião esse combate já era para ser realizado há algum tempo, contudo, penso que esse momento será imprescíndivel e único para que Holyfield volte a ser o maior na categoria maior do boxe profissional.
Vitali Klitischo agora terá um adversário de verdade, que tem lastro, caráter e dignidade suficiente para vencê-lo. Sinceramente estou na torcida por Holyfield e espero uma grande vitória contra Sherman, e em janeiro de 2011, um nocaute avassalador sobre Vitali Klitischo.
Michel Alvarenga
Boxing Magazine
Nenhum comentário:
Postar um comentário