quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PROFISSIONAL AO EXTREMO!

Fonte: Uol
PROFISSIONAL AO EXTREMO!

Deputado, mas fundamentalmente um pugilista. É assim que Manny Pacquiao se define com sua nova carreira, agora como político nas Filipinas. Sem abandonar os ringues, ele afirmou que usará o Congresso para treinar e vai se preparar para suas lutas também dentro do local.Considerado pugilista da década, o lutador deve enfrentar o mexicano Antonio Margarito no dia 13 de novembro, em busca de ampliar o recorde de sete títulos em categorias diferentes do pugilismo.
Sobre a divisão de funções, Pacquiao disse que dormirá e treinará no congresso quando estiver trabalhando.O lutador de 31 anos explicou que a construção nos subúrbios de Manila tem um bom espaço para ele fazer suas corridas e que pode manter sua condição física dentro de seu escritório.
“É só uma questão de conseguir gerenciar o tempo”, afirmou ele, que em seu site diz já participar de quatro projetos que serão votados.
Pacquiao foi eleito em maio, na sua segunda participação nas eleições Filipinas. Ele é deputado da província de Sarangani e afirma que quer diminuir a pobreza no país, como a que o vitimou quando criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...