segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amir Khan é contestado e não pensa em se retirar do boxe tão cedo

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 16 de julho de 2012, às 14:27h

Paraty - Rio de Janeiro
Twitter Oficial: http://twitter.com/boxingmagazine
Facebook Oficial: http://facebook.com/boxingmagazine


Amir Khan é contestado e não pensa em se retirar do boxe tão cedo



Após mais uma derrota vergonhosa, desta vez frente a Danny Garcia, que era considerado "zebra", o britânico Amir "King" Khan, não cogita a possibilidade de encerrar a sua carreira caso haja mais algum revés no meio de caminho. Após perder para Lemont Peterson e agora para Danny Garcia, esta última de forma desonrosa, vista as condições em que o juiz do combate parou o mesmo, vendo que Khan mal conseguia permanecer de pé, diante das bombas de esquerda disparadas por Garcia. O início do combate foi até bom para o britânico. Dominou bem, aplicou um quantidade considerável de golpes contundentes; de fato parecia está determinado a provar que a derrota sofrida para Peterson, havia sido um acidente de percurso, nada mais do que isso; porém, não foi isso que se viu. Após o término do 2° assalto, parece que o canto de Garcia fez com que ele acordasse para a luta e Khan provou, da pior maneira possível, o que a esquerda de Danny é capaz de provocar. Três quedas, balançando de um lado pro outro, não conseguindo se manter de pé, foi o que se viu de Amir Khan, do 3° assalto em diante. O 4° e o 5° assalto da luta foram um dos poucos que vi em toda a minha vida, com tanta emoção e ferocidade. Garcia, impiedoso, castigava duramente o pugilista britânicos, com golpes que penetravam sua guarda, explodiam em seu rosto; sobretudo dois Swings de esquerda que mandaram Khan para a lona. 

Foi duro para o britânico, que ainda tentou se manter de pé, mais sabiamente foi interrompido pelo árbitro oficial da luta. Chateado com tudo que se comentou, sobretudo a repercussão de sua derrota entre seus compatriotas, Khan declarou que continuará sua empreitada dentro da categoria, tentando reaver para si o respeito perdido. Também aproveitou a oportunidade para de leve, catucar seu compatriota Carl Froch, que disse antes de sua luta contra Lucian Bute, que se perdesse, se aposentaria do boxe profissional. Amir disse que não pretende se afastar do boxe tão cedo. Aos 25 anos, o britânico teve um surgimento meteórico e passou a ser um dos atletas britânicos mais bem respeitados do mundo. Tanto é que, sua bolsa para o combate contra Garcia, girava em torno de US$ 1 milhão, enquanto Danny receberia equivalente a metade deste valor; US$ 500 mil.  Amir Khan precisa de um tempo, após essas duas derrotas e repensar o que fazer de sua carreira, sobretudo, quando em sua categoria não há muitos medalhões, para que ele apareça novamente, como grande nome. 

Obs.: Adquira agora este grande combate em HD (Hight Definition - Alta definição) ligando para: (24) 9828-9374 (24) 3371-3012 ou pelo e-mail: boxingmagazine@gmail.com. Também pele celular, através de mensagem de texto (SMS) para o número (24) 9828-9374 (VIVO), informando o pedido e o endereço completo para a entrega. 

Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter oficial e nosso facebook: http://twitter.com/boxingmagazine e http://facebook.com/boxingmagazine, deixando sua opinião. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua mensagem. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...