sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOXE OLÍMPICO MASCULINO SERÁ DISPUTADO EM RIO PRETO


Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SEDIARÁ O 65º CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOXE OLÍMPICO MASCULINO
Em nota, a prefeitura de Rio Preto divulgou que será sede do Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino. O evento terá início no dia 11 e irá até o dia 16 de outubro, tendo lutas mesmo no feriado, com horário de inicio, das 14h às 21h. Essa competição é uma parceria feita entre a Secretaria Muncipal de Esportes e Lazer de Rio Preto, e a Confederação Brasileira de Boxe, entidade responsável pelo evento.
A expectativa é que 280 atletas, além de auxiliares, árbitros e presidentes das federações.
Os estados representados neste evento são: São Paulo, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Tocatins e o Distrito Federal.
O evento realizado pelo Confederação Brasileira de Boxe contará com as presenças do Campeão Mundial Juvenil e Campeão dos Jogos Olímpicos de Juventude em Cingapura, David Lourenço, e ainda da Campeã Mundial de Boxe Feminino, Roseli Feitosa, como peça principal.
Uma ótimoa oportunidade para os fãs de boxe assisterem lutas de grande relevância. O Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Masculino tende a revelar não só novos talentos do boxe nacional, mais futuros campeões mundiais. Vamos apoiar esse evento! Você que mora próximo vá até lá prestigiar o evento. A concretização dos torneios foi possível graças à solicitação da FEBOXE Federação de Boxe de São Paulo, junto à CBBoxe Confederação Brasileira de Boxe, para a efetivação dos certames no estado e a obtenção por parte da entidade estadual do apoio fundamental da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.


O local que será realizado o evento será:
Ginásio de Esportes Antônio Natalone, que está situado a Rua Duque de Caxias, s/nº - Parque da Represa.
O evento terá inicio no dia 11, e irá até o dia 16 de outubro.
O horário é das 14h às 21h, com entrada gratuita.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    parabens pelas as noticias, é assim que se faz um bom boxe, montrando acima de tudo organização e tenho certeza que será sem duvida um grande sucesso este campeonato.

    parabens.

    joão rocha
    Arbitro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...