quarta-feira, 30 de novembro de 2011

EQUIPE DE HAYE RECEBE CONTRATO PARA UMA LUTA COM VITALI, MAS ANALISA A PROPOSTA. ENQUANTO ISSO, EQUIPE DE VITALI NÃO DESCARTA À PROCURA POR OUTROS PUGILISTAS

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 30 de novembro de 2011, às 14h e 10 min.

Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine
EQUIPE DE HAYE RECEBE CONTRATO PARA LUTA COM VITALI KLITSCHKO E, EQUIPE DE KLITSCHKO NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE IR ATRÁS DE OUTRO PUGILSTA, CASO HAYE DEMORE A ACEITAR AS BASES CONTRATUAIS PARA A LUTA.
 
Follow boxingmagazine on Twitter
 
Desde que David Haye saiu de sua aposentadoria precoce, muitos boatos, notícias e informações sobre uma possível luta entre ele e o ucraniano Vitali Klitschko, atual campeão mundial dos pesos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe, não param. Oficialmente, Haye havia declarado na semana passada que deseja fazer essa luta contra Vitali. Vitali por sua vez, manifestou também o desejo de lutar contra Haye, assim que o britânico perdeu por pontos o cinturão da Associação Mundial de Boxe, para Wladimir Klitschko, irmão mais novo de Vitali. A notícia que chega até nós é que, um contrato já foi oficialmente enviado até os gerentes do ucraniano, que por sua vez, decidem se o combate irá acontecer ou não. Esse contrato já está nas mãos dos agentes de David Haye, que cuidarão de analisá-lo para saber as condições que irão favorecer ambas as partes. Adam Booth, empresário de Haye, confirmou o recebimento da minuta. A luta poderá ser realizada na Alemanha - lugar que os Klitschko adotaram para mandar seus combates -, na cidade de Dusseldorf, provavelmente, no próximo dia 03 de março de 2012. O empresário de Haye declarou: "Temos um contrato para lutar com Vitali e nossos advogados estão analisando os detalhes do que foi recebido", declarou Booth. Já o empresário de Vitali, Boente, está aguardando uma resposta de Haye, até no próximo dia 17 de dezembro. Caso essa resposta não venha até o prazo estipulado pela equipe do ucraniano, Boente, não descarta a possibilidade de ir atrás de outro pugilista para fazer uma luta com Vitali, que já está em fim de carreira. 

Opinião: 
David Haye recebendo um direto de Wladimir
Vitali Kitschko está em fim de carreira e não tem mais tempo para ficar suportando os chiliques de David Haye. Para Haye agora é aceitar essa proposta ou dar adeus há uma possível luta contra Vitali. Haye e sua equipe gostam muito de novela, por isso, não é de se estranhar que uma resposta não chegue menos do que 1 ou 2 dois antes do prazo determinado pela equipe de Vitali. Sinceramente, se eu fosse Haye, analisaria a proposta feita por Vitali e, dependendo das condições contratuais, diria 'sim' logo, pois o tempo está se findando para o ucraniano, que planeja se aposentar em 2012. Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 
 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Vitali, provocando Haye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...