terça-feira, 1 de maio de 2012

Vitali é melhor que Wladimir? Na opinião do treinador de Adamek, sim.

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 1 de maio de 2012, às 12h e 20 minutos.


Paraty - Rio de Janeiro
Twitter Oficial: http://twitter.com/boxingmagazine
Facebook Oficial: http://facebook.com/boxingmagazine




Treinador de Tomasz Adamek diz que Vitali é mais pugilista que 
Wladimir Klitschko


Há alguns dias eu conversava com meu amigo George Arias, grande pugilista brasileira, campeão Sul-americano de boxe de brasileiro, pelo Facebook e, discutíamos a qualidade dos irmãos Klitschko. Tanto eu como Arias concordamos que Vitali, embora mais velho, era melhor pugilista que Wladimir, seu irmão mais novo e com um maior número de título na categoria dos pesos pesados. Me parece que não somos só nós que pensamos assim; o treinador do polonês Tomasz Adamek, Roger Bloodwort, também acredita que Vitali é melhor. Isso se confirmou para Roger, depois que seu pupilo enfrentou Vitali, no dia 9 de outubro de 2011, em Wroclaw, na Polônia, país natal de Adamek. Na ocasião, Adamek fez uma grande luta frente ao ucraniano de 40 anos, entretanto, não foi o suficiente para suportar até o 12º assalto. Por volta do 10º, Vitali emplacou bom combinação de golpes e fez com que o polonês não resistisse. O próximo desafio de Tomasz Adamek é contra o norte-americano Eddie Chambers, no próximo dia 16 de junho, em Newark, Estado de New Jersey, Estados Unidos da América. Adamek espera fazer uma grande luta contra Chambers, para em seguida, desafiar Wladimir Klitschko, maior campeão peso pesado, atualmente, detendo três dos principais cinturões mundiais. Roger Bloodword, treinador de Adamek declarou o seguinte sobre Vitali: "Quero deixar claro que Vitali Klitschko foi excelente contra Adamek. Eu não estou dizendo que se Adamek tiver outra chance, ele irá vencer Vitali, mas tenho certeza que lutaria melhor, muito melhor. Vitali é um dos maiores campeões da história dos pesos pesados. Wladimir é brilhante, mas não tão bom como Vitali. Wladimir é forte fisicamente, porém Vitali é forte fisica e mentalmente" - declarou Roger. Em sua opinião, quem é melhor: Vitali ou Wladimir? Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

5 comentários:

  1. Também acredito que Vitali seja melhor pugilista que Wladmir. Porém a condição física lhe confere a condição de melhor peso pesado da atualidade.
    Adamek e Chambers vai ser um lutão! Mas, acredito que se ele passar por esse desafio, deveria encarar outros adversários antes, como Ruslan Chagaev, ou os eminentes Denis Boytsov, ou Kubrat Pulev,Dimitrienko, Fury, Helenius. Se quiser alguém um pouco mais experiente, tem o Chrisora... Wladimir, ele só deria cogitar depois de umas duas lutas com alguns dos que citei.

    Hei Michel, não deixe de nos avisar quando a luta estiver próxima... uso o seu blog pra me atualizar sempre.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Michel,

    Consultei na Wikipedia e tem luta entre Alexander Dimitrienko e Kubrat Pulev para este Sábado (05/05/2012). Dimitrienko tem 33 lutas e apenas uma derrota (Para Eddie Chambers, por decisão.) e Pulev é um búlgaro promissor que tem 15 lutas e ainda está invicto.

    Não é como nos anos 80 e 90, mas para o que temos na divisão dos pesados, é uma luta interessante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vitalli foi melhor, era um lutador de muita técnica, e bastante combativo, até incansável...

    ResponderExcluir
  4. Vitali batia mais forte tinha queixo de aço, nenhum nockdown na carreira, esquivava o tempo todo e ficava em cima do adversário fzd adotar atitude covarde o único q enfrentou vitali de igual para igual foi lennox e vitali estava vencendo até a fatalidade. Vale ressaltar q lennox já estava bem cansado e para mim suncubiria ao volume de iron first... wladmir é mt bom mas é um administrador

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...