quarta-feira, 15 de setembro de 2010

APOIO E SOLIDARIEDADE POR PARTE DE UM CAMPEÃO


Autor: Michel Alvarenga
Fonte: Boxing Magazine

OSCAR DE LA HOYA MOSTRA SOLIDARIEDADE A RICKY HATTON

A lenda do boxe, Oscar De La Hoya, mostrou sua solidariedade e falou acerca da situação de Ricky Hatton. De La Hoya que está aposentado desde o ano passado, foi um grande pugilista e agora mostra como um campeão de verdade deve agir. Em suas palavras, segundo o site http://www.ringtv.com/, De La Hoya disse o seguinte: "Ricky Hatton é um bom rapaz.."
"Às vezes é um sinal de que alguém precisa de ajuda. Posso apenas dizer que eu desejo o melhor para alguém nessa situação, porque isso é triste."

Acho que se a maioria da imprensa prestasse ajuda ao invés de bombardear o que já está em ruína, certamente ajudaria mais do que simplesmente criticar. Assim como disse com muita propriedade Oscar De La Hoya, faço de suas, minhas palavras; Hatton precisa de ajuda.
Todo ser humano um dia comete alguma coisa que é digno de repulsa pelos demais, contudo, o que cabe a cada um de nós, é olharmos para o nosso próprio eu, e nos lembrar que uma situação como essa não escolhe quem vai atingir, mais simplesmente atinge.
É bem verdade que trás um certo alarde, porém, não é para tudo isso. Hatton não é o primeiro e também não será o último. A droga é uma realidade e vencê-la é heroísmo. Por isso estamos na torcida para que o ex-campeão, Ricky Hatton consiga se libertar desse mal e volte aos ringues, mostrando que todo ser humano tem direito há uma segunda chance.

Comentem!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...