terça-feira, 14 de setembro de 2010

RICKY HATTON PROVAVELMENTE IRÁ PARA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO, APÓS SER FLAGRADO USANDO COCAÍNA


DECADÊNCIA

Autor: Michel Alvarenga
Fonte: Boxing Magazine

Um vídeo foi divulgado na rede mundial de computadores, a INTERNET, onde o pugilista Ricky Hatton aparece cheirando cocaína. Os tablóides britânicos estão sempre reportando escândalos acerca do esporte no país, e desta vez, o ex-campeão do mundo e considerado um dos melhores boxeadores de sua época, Ricky Hatton foi o alvo das críticas, por ser flagrado usando cocaína. Eu não queria escrever sobre esse fato, porém, me sinto na obrigação de falar a respeito, e não escondo minha tristeza ao falar desse assunto. Infelizmente a falta de preparo pscológico nos esportes, tem sido fator determinante para que esse tipo de coisa acabe acontecendo. É lastimável que isso aconteça. Hatton que é considerado um dos melhores boxeadores de sua geração, agora está em decadência.
O que se diz é que, Hatton estava numa festa em Manchester, acompanhado por Emma Bowe, campeã de boxe irlandesa. Após ter consumido muitas bebidas, teria partido para a droga.
Hatton, que foi campeão dos meio-médios ligeiros e dos meio-médios, não entra nos ringues oficialmente desde maio de 2009, quando sofreu um nocaute em apenas dois assaltos por Manny Pacquiao. Hatton até então só têm duas derrotas em sua carreira como boxeador profissional.
O que tenho a dizer a respeito, é que todos falhamos e temos direito a uma nova oportunidade.
Espero que Hatton possa se reabilitar desse fato que marcará, infelizmente sua carreira.

Comentem!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...