sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MAYWEATHER SE COMPLICA!


Das agências internacionais
Em Las Vegas
Fonte: Uol

Mayweather sofre novas acusações de agressão e pode ter pena de até 34 anos

A vida de Floyd Mayweather Jr. fora dos ringues segue de pernas para o ar, com sua situação se agravando frente à Justiça dos Estados Unidos. Depois de ser detido em um caso de violência doméstica que incluiu um roubo de celular, o ex-campeão do mundo de boxe foi acusado de mais três delitos e, caso seja condenado, pode pegar até 34 anos de detenção.
Agora, Mayweather é acusado também de bater e ameaçar a ex-namorada Josie Harris, além de ter ameaçado agredir dois dos seus filhos em uma discussão na casa dela, há uma semana.
Pugilista invicto de 33 anos e já considerado o melhor do mundo, Mayweather foi detido e pagou fiança de US$ 3 mil para deixar a cadeia na última sexta-feira. As autoridades alegam que ele roubou um celular de Harris. Só isso já poderia lhe render cinco anos atrás das grades.
No total, são oito queixas contra Mayweather, com a adição de coerção e roubo, além de violência doméstica e assédio. O advogado do lutador Richard Wright afirmou à agência AP que ainda não tomou conhecimento das novas acusações e não comentou o caso.
Mayweather teria ameaçado bater nos filhos de dez e nove anos caso eles tentassem ligar para o 911 - telefone de emergência nos EUA - ou deixassem o apartamento. O casal tem ainda um filho de sete anos, em um relacionamento de 15 anos.
O norte-americano vem de vitória contra Shane Mosley, em maio, por pontos. Depois, disse que tiraria um ano de descanso antes do próximo combate. Mayweather era esperado para lutar com Manny Pacquiao, que lhe tomou o “título informal” de melhor pugilista da atualidade. Nas mesas de negociações, no entanto, as conversas não avançaram por duas vezes.
Outra polêmica recente de Mayweather teve justamente o filipino como vítima. O pugilista, em vídeo ao vivo na internet, provocou Pacquiao com mensagens consideradas racistas e teve de se desculpar publicamente.

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...