sexta-feira, 9 de julho de 2010

CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DE PUGILISTAS NO BOXING MAGAZINE


CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DE BOXEADORES NO BOXING MAGAZINE

O que pretendemos?

O Boxing Magazine está lançando uma campanha de divulgação de pugilistas. Pensando no boxe nacional o Boxing Magazine tem como um de seus projetos, a divulgação de pugilistas nacionais. É bem verdade que hoje em dia, muitos pugilistas não tem tido a merecida divulgação e propaganda de seu trabalho. Por esse motivo, estamos dispostos a divulgar, a apresentar a todos os visitantes, seguidores e clientes do blog, o trabalho dos nossos pugilistas.
Num país como o Brasil, onde o boxe infelizmente não é tão valorizado e os valores que ele revela não são respeitados como deveriam ser, o Boxing Magazine busca mostrar a todos que o boxe faz mais do que campeões no ringue... faz campeões na vida.
O que pretendemos com essa divulgação é levar ao conhecimento de diversos internautas, pugilistas, que não tem o reconhecimento merecido por seu trabalho.
Não temos ainda um grande recurso para a divulgação máxima, contudo, estamos tentando parcerias com outros blogs e sites que estão relacionados ao boxe, para que esses mesmos pugilistas sejam ainda mais conhecidos.
É um projeto audacioso, que não tem nenhum interesse financeiro, portanto, o pugilista que se interessar em mostrar seu trabalho no Boxing Magazine, não terá nenhum custo e não lhe será cobrado nenhuma taxa pela exposição de seu material no blog. 
O Boxing Magazine tem como prioridade ajudar, cooperar e alavancar o trabalho de pugilistas.  

Nossa meta

A meta que temos traçado é bem clara. Com a divulgação de trabalho de pugilistas, buscamos a retomada do boxe no cenário nacional.
Desejamos ver o boxe no lugar onde ele merece estar. Não, sendo tratado com desrespeito, criticas destrutivas e etc. O boxe é um esporte maravilhoso e quem o pratica sabe disso, por isso, nós do Boxing Magazine nos propomos a trabalhar duro para que ele cresca e se desenvolva com seriedade e respeito em nosso país.
Com um número alto de pugilistas filiados e devidamente divulgados, pretendemos ter uma voz diante da mídia televisiva que não tem dado tanta importância ao boxe nacional.

O que é necessário para que um pugilista divulgue seu trabalho?

É bem simples. É necessário apenas entrar em contato com o Boxing Magazine através do nosso endereço eletrônico, que é: boxingmagazine@gmail.com, ou pelo telefone: (24) 9223 - 1563 e falar com Michel Alvarenga, mais conhecido como Alvarenga, proprietário do blog.
Todas as informações de como divulgar serão passadas por ele.

Se você é pugilista é tem vontade de divulgar seu trabalho e não sabe como, entre em contato com o Boxing Magazine. Faça dele, sua vitrine de propaganda.

Aguardamos seu contato o mais breve possível.

Colabore para que o nosso boxe esteja cada vez mais perto de onde ele realmente deveria estar; O TOPO.

Alvarenga
Boxing Magazine - O Magazine do Boxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...