sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PROVODNIKOV OU DIEGO CHAVEZ? QUEM SERÁ O PRÓXIMO A ENFRENTAR MIGUEL COTTO

COTTO NÃO TEM ADVERSÁRIO DEFINIDO PARA 18 DE JUNHO

Miguel Angel Cotto, um dos melhores boxeadores em sua categoria de peso da atualidade e ex-campeão pela Organização Mundial de Boxe está indeciso sobre quem enfrentar no próximo dia 18 de junho. 
Enquanto a indecisão continua, há quem diga que seria melhor ele enfrentar o argentino Lucas Matthysse, do que se expor em uma luta contra Ruslan Provodnikov ou Diego Chaves, embora Provodnikov não seja tão ruim assim. O que se espera do porto riquenho é que ele voltasse a enfrentar um dos adversários de peso que enfrentou anteriormente. Uma luta com Provodnikov não seria um bom prospecto para Cotto nesse momento de sua carreira, dizem alguns especialistas. Correndo por fora e bem melhor que os adversários apresentados a Cotto, está o mexicano Juan Manuel Marquez, de 42 anos, mas as chances se limitaram a Provodnikov e a Chaves. 
A verdade dos fatos é que Cotto precisa enfrentar um pugilista de respeito, alguém que lhe traga valor em uma possível vitória. Qualquer vitória sobre um dos pugilistas aqui apresentado não seria nada absurdo e não empolgaria ninguém para tornar a disputar um título mundial. 

Por Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...