sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

EX-CAMPEÃO MUNDIAL DOS MÉDIOS, ANTONIO MARGARITO CONSEGUE LICENÇA MÉDICA PARA RETORNAR AOS RINGUES



O ex-campeão mundial dos médios, o mexicano Antonio Margarito, pugilista que deteve os cinturões da Federação Internacional de Boxe, Associação Mundial de Boxe e Organização Mundial de Boxe, realmente parece retornar ao cenário glamouroso do boxe internacional. Após passar por exames médicos para avaliar sua saúde e condições de voltar a boxear em um nível razoável, o mexicano de 37 anos, que já lutou contra pugilistas de excelente qualidade, retornará aos ringues no próximo dia 05 de março de 2016, contra Jorge Paez Jr., de 28 anos, que possui um cartel de lutas muito parecido com o seu. 
Os exames foram feitos no olho direito, que foi brutalmente atacado por Manny Pacquiao em luta realizada em 2010. Margarito precisou passar por cirurgia para reparar o estrago feito pelo filipino na ocasião. 
Inativo desde sua última luta em 2011, quando perdeu para Miguel Cotto, por conta de uma interrupção médica, Margarito quer retornar ao boxe por questões que não envolvem dinheiro e fez questão de deixar isso bem claro em sua declaração a uma agência de notícias norte americana: "Eu estou pronto para voltar depois de 4 anos. Não tenho problemas econômicos." declarou o pugilista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...