quarta-feira, 3 de março de 2010

02/03/2010 - 13h32



Holyfield, 47, ganha licença e deve lutar no mês de abril



Do UOL Esporte



Em São Paulo

 

Evander Holyfield em preparação para combate

 

O veterano Evander Holyfield segue em sua saga para bater Goerge Foreman no recorde como pugilista mais velho a ser campeão mundial dos pesos pesados. Ele recebeu uma licença para mais um combate e deve voltar ao ringue em abril.
A licença dada a Holyfield abre caminho para que ele enfim realize o combate contra Francois Botha, 41, da África do Sul, segundo o site Boxing Scene. Caso ganhe, a licença pode ser renovada, para ele desafiar um dos atuais campeões mundiais da categoria.
Os pugilistas se enfrentariam em janeiro em Uganda, mas problemas com a organização causaram o cancelamento do combate, com a esperança de que ele seja remarcado para os Estados Unidos.
Holyfield não entra no ringue desde dezembro de 2008, quando perdeu uma luta polêmica com o gigante russo Nikolay Valuev, de 2,13 m. Ele perdeu por pontos, mas viu o rival ser vaiado, já que a torcida não concordou com a decisão dividida dos juízes.
Em seus últimos nove combates, Holyfield venceu apenas quatro, sendo que vem de duas derrotas seguidas, para Valuev e Sultan Ibragimov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...