terça-feira, 5 de julho de 2011

HAYE ESTÁ DISPOSTO A ADIAR APOSENTADORIA POR UMA REVANCHE CONTRA WLADIMIR KLITSCHKO

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


DAVID HAYE ESTÁ DISPOSTO A ADIAR A APOSENTADORIA, CASO WLADIMIR LHE CEDA NOVA OPORTUNIDADE
Follow boxingmagazine on Twitter

Haye quer outra oportunidade contra
Wladimir, antes de se aposentar
O ex-campeão mundial dos pesos pesados, David Haye, está disposto a adiar sua aposentadoria, caso Wladimir Klitschko lhe conceda uma revanche. Haye culpou uma lesão, como sendo motivo de sua derrota para o ucraniano no último sábado, 02 de julho, em Hamburgo, Alemanha, pela unificação de cinturões dos pesos pesados. Haye foi mal na luta e perdeu seu cinturão da Associação Mundial de Boxe para Wladimir, que ao lado de seu irmão Vitali, predominam a categoria. Os planos de Haye era se aposentar após essa luta, mas seus planos de aposentadoria parecem ter mudados, após perdeu seu título. Haye, admite a possibilidade de adiar sua retirada se Wladimir lhe ceder a tão esperada oportunidade de enfrentá-lo novamente. Não creio que ele se sairá melhor do que na última luta. Será mais do mesmo para ambos. Não creio que seja viável a Wladimir ceder a revanche a Haye. Ele teria muito a perder e nada a ganhar. Já provou que ele e seu irmão mandam na categoria e reinam absolutos sobre todos. Haye seria o mais beneficiado com uma revanche. Sobre o assunto, o britânico deixou de lado as desculpas e assumiu que a "lesão", que ele afirma ter sofrido, não foi o motivo pelo qual ele perdeu a luta. Haye, reconheceu que Wladimir foi melhor e por isso venceu o combate; algo que eu acho até louvável, em se tratando de David Haye, pois seu orgulho era tão alto quando era campeão, parece que Wladimir lhe ensinou a ser humilde e ter humildade para aceitar que existem pugilistas melhores do que ele, que em minha opinião, não é lá essas coisas! "Eu adoraria ter a oportunidade de tentar novamente, agora como desafiante. Eu odeio perder, é como eu me sinto hoje. Se ele me oferecer uma luta em novembro eu vou levá-la. Se eu fosse lutar com ele novamente, e faria as coisas de maneira diferente", declarou Haye. É complicado quando falamos demais! Este é mais um dos casos que ocorre, quando nos precipitamos a falar deliberadamente. Haye nunca mediu palavras ou se quer respeitou a carreira de Wladimir e, agora, está pagando um preço muito alto. Inclusive pode ficar sem a tão esperada revanche, tendo que se aposentar como ex-campeão, frustrando completamente o que ele havia planejado. Isso mostra que nem sempre o boxe é uma ciência exata! Dê sua opinião! Acesse o nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 


Comente!


Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...