terça-feira, 5 de julho de 2011

AMIR KHAN TEM PLANEJAMENTO PARA OS PRÓXIMOS 18 MESES. NELE ESTÁ INCLUÍDO UMA LUTA CONTRA MAYWEATHER JR. EM NOVEMBRO DE 2012

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine

KHAN ESTÁ COM PLANEJAMENTO DE LUTAS PARA OS PRÓXIMOS 18 MESES E NELE ESTÁ UMA POSSÍVEL LUTA EM NOVEMBRO DE 2012, CONTRA FLOYD MAYWEATHER JR. 
Follow boxingmagazine on Twitter


Golden Boy planeja próximos 18 meses
da carreira de Amir Khan
Já dizia o bom e velho provérbio popular: "Planejamento é tudo!". Acho que a equipe do campeão mundial pela Associação Mundial de Boxe, Amir Khan, assumiu esse dito popular para conduzir a carreira do pugilista britânico, que figura como uma das grandes promessas do pugilismo atualmente. Khan terá adversários de luxo durante esse período. Entre eles estão: Erik "El Terrible" Morales, Kell Brook e até Floyd Mayweather Jr., mas este último seria apenas para o fim de 2012; mas necessariamente em novembro. Khan começa sua maratona de combates no próximo dia 23 de julho frente a Zab Judah, em Las Vegas, Nevada. Segundo a Golden Boy Promotions [empresa que cuida da carreira do pugilista britânico], Floyd Mayweather Jr. está nos planos de Amir Khan, para o próximo ano, em notícia declarada na pessoa de seu presidente, Richard Schaefer. "Nós acreditamos em Amir, e eu acredito que ele está pronto. Este são os grandes planos da nossa equipe. Eu tive conversar com Mayweather Jr. e seu acessor e ambos estão abertos definitivamente para uma luta contra Amir", declarou o chefão executivo da promotora de Oscar De La Hoya. Uma luta contra um desses, que não Mayweather Jr. é provável que realmente ocorra com mais facilidade. No entanto, no caso do norte-americano é um tanto quanto complicado, pois os fãs, a mídia e certamente as entidades irão gostar de vê-lo em ação frente a Manny Pacquiao, à quem o próprio Mayweather Jr. rejeitou enfrentar em algumas oportunidades. Essa luta é uma das mais esperadas dos últimos 5 anos e certamente deve acontecer ainda em 2012. Após a realização desse combate, então as possibilidades entre Khan e Mayweather Jr. se enfrentarem aumentam. Dê sua opinião! Acesse o nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...