terça-feira, 5 de julho de 2011

MARQUEZ ESTÁ PRONTO PARA RAMOS

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine

MARQUEZ SE DIZ PRONTO PARA ENFRENTAR RAMOS
Follow boxingmagazine on Twitter


Marquez está preparado para Ramos
O mexicano Juan Manuel Marquez está completamente pronto para seu próximo desafio. Ele defenderá seu cinturão frente a Likar Ramos, no próximo dia 16 de julho, em Cancún, México. Marquez, que tem essa luta contra Ramos como uma preliminar para a sua terceira luta contra Manny Pacquiao, está empolgado e não vê facilidade em seu desafiante, ao contrário... Marquez garante que Likar Ramos lhe dará trabalho e ele terá que está bem para vencê-lo. Marketing de luta à parte, Marquez tem nessa luta uma sessão de sparring e Manny Pacquiao como seu principal adversário, para o próximo dia 12 de novembro, no MGM Grande, em Las Vegas, Estado de Nevada, EUA. "Espero que eu possa pensa apenas na próxima luta, porque será um passo importante. Likar é um lutador forte e estamos nos preparando da melhor forma possível para esta luta. Essa é uma luta que eu realmente quero ganhar, porque tem muita gente me perguntando se essa luta é realmente importante, pois dia 12 de novembro estarei indo para Pacquiao", declarou Juan Manuel Marquez.  Perguntado sobre sua luta contra Pacquiao, Marquez foi sensato e respondeu: "Para chegar até a luta em 12 de novembro, eu preciso superar meu primeiro obstáculo, Likar Ramos. Eu não posso pensar em Pacquiao, porque eu nem terminei a luta com Ramos", finalizou o mexicano. Certamente os cidadãos do México e fãs de boxe estarão ao lado de Marquez nessa luta. Perder uma luta como essa, pode colocar fim aos planos de "Dinamite", como é apelidado Marquez, em enfrentar Manny Pacquiao. Dê sua opinião! Acesse o nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...