quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OS CUBANOS DETONANDO


OS CUBANOS DETONANDO

   Erislandy Lara, deserto no Pan de 2007.
Olá a todos os nossos visitantes, clientes e seguidores.
Na noite desta quarta-feira (18/08), às 23h, horário de Brasília, dois combates foram transmitidos pelo canal de TV à cabo ESPN Internacional, no programa Boxe Especial. O primeiro deles foi a luta entre o cubano Despaigne e o franco colombiano Paines. O cubano entrou como favorito no combate que foi programado para 10 assaltos, e que só se prorrogou pelo fato de Despaigne não nocautear Paines logo nos primeiros assaltos; diga-se de passagem, era o que todos os expectadores e telespectadores esperavam. Pasmen os senhores que Despaigne derrubou Paines no 1º assalto e o juiz abriu a contagem, contudo, Paines se levantou e foi até o último assalto perdendo por pontos para o cubano. Após o 1º assalto Paines acordou para o combate e surpreendeu quem esperava que Despaigne fosse ganhar por nocaute. Como falamos anteriormente não foi o que aconteceu. Não foi um dos melhores combates por parte de Despaigne, entretanto, foi uma boa luta do ponto de vista que Paines partiu para o combate após ter sofrido a 1ª queda.
Já na luta principal entre Erislandy Lara e Willie Lee, o cubano Lara confirmou o favoritismo vencendo por nocaute técnico no primeiro assalto.
Com golpes bem colocados e muito contundentes, Lara aplicou uma saraivada de golpes e Willie Lee, onde o juiz da luta, percebendo que Lara estava a massacrar o americano, logo tratou de encerrar o combate, decretando o favoritismo de Lara. O empresário de Lara disse que se não este ano ou então no início de 2011, Lara terá uma chance no título do cinturão dos médios ligeiros. Enquanto alguns dizem que o próximo combate de Lara possa acontecer contra Yuri Foremam, Lara espera enfrentar Antonio Margarito.

BOXING MAGAZINE
MICHEL ALVARENGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...