segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LUTAS DO DIA 06/08/2010

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga


COMBATES

No dia 06/08 no canal de Tv à cabo ESPN Internacional, foram transmitidas três ótimas lutas no programa Friday Night Fights.
Dentre essas lutas estava o evento principal: Prescott Vs. Cuello. As demais lutas, mais necessariamente as preliminares foram: Brewer Vs. Lopez e Fiori Vs. Avila. Esses dois combates preliminares à luta principal foram realmente fantásticos. Lutas muito boas.

Na luta entre Brewer Vs. Lopez tivemos um combate impressionante por ambas as partes. Da parte de Brewer, um combate morno, quase sem expressão, substimando seu adversário, deixando de lutar para cadenciar o a luta. Já da parte de Lopez vimos um grande volume de golpes e uma fome de vencer impressionante. Lopez encurralou por diversas vezes na luta, Brewer nas cordas. No terceiro assalto os golpes foram mais fortes e penetravam a guarda de Brewer, que não suportando a intensidade na suportou. O juiz parou o combate, pois era claro que Brewer não tinha mais nenhuma condição de continuar a lutar, considerando a luta vencido por Lopez por nocaute técnico.

Na luta entre Fiori Vs. Avila tivemos outro combate pegado. Fiori era o lutador da casa, a luta foi realizada em Chicago, enquanto Avila era o desafiante. Em um luta programada para 4 assaltos, ambos os lutadores partiram para a guerra e degladiaram-se de maneira tal, que Avila teve um melhor desempenho no combate do que Fiori. Avila derrebou Fiori, levando o juiz da luta a abri contagem, mas Fiori bravamente levantou e continuou o combate. Contudo, Avila mostrou-se melhor aplicando golpes mais contudentes, que pouco à pouco minavam a resistência de Fiori. Foi assim até o 4º assalto. No quarto assalto ambos partiram para o nocaute, principalmente Fiori que a esta altura estava perdendo por pontos, ao findar deste último assalto, Fiori aplicou um golpe direto em Avila que o levou a bambear também. O juiz paralisou o combate ao fim do 4º assalto e na decisão dos juizes do combate, a luta terminou sem vencedor, empatada. É claro que isso aconteceu devido ao último golpe aplicado por Fiori em Avila. Caso contrário, Avila levaria fácil a vitória.

Já no último combate, a principal luta da noite entre, Prescott Vs. Cuello vimos um combate de morno à quente em alguns rounds. Cuello pouco atacava e quando o fazia, realizava o ataque desordenadamente, dando golpes no vázio muitas e em outras, não conseguindo penetrar a defesa do adversário. Fazia algumas "micagens", pulando, debochando e provocando Prescott que acertou cada uma dessas vezes, golpes que iam aumentando ainda mais seus pontos. Ao final do 10º assalto a decisão foi unânime, e Prescott aumentou seu cartel de vitórias, vencendo o cambate por pontos.

Adquira os três combates por apenas: R$ 30,00 + R$ 5,00 frete
Telefone: (24) 9223 - 1563 (Michel Alvarenga)

Assista parte dos combates na Tv Combate Boxe.
Amanhã estaremos transmitindo o programa Combate Boxe, a partir das 15 horas, falando a respeito das principais notícias, acontecimentos e combates realizados na semana de 02 à 06 de agosto de 2010. Programa inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...