quinta-feira, 4 de março de 2010

PINTA DE CAMPEÃO!
Brasileiro fecha por 4 lutas com empresa de De la Hoya e duela em SP em abril
Maurício Dehò

Em São Paulo

O pugilista brasileiro Michael Oliveira fechou um contrato de parceria com a Golden Boy Promotions, com duração de quatro combates. A empresa é presidida pelo lendário ex-pugilista Oscar de la Hoya e aposta no brasileiro de 19 anos, invicto em 11 lutas como profissional.
A negociação da Golden Boy faz parte de um projeto maior, de expansão na América Latina. Juntamente à HBO Plus, serão feitas quatro programações na América Latina, sendo a primeira no Brasil e mais três: Argentina, México e Uruguai. De la Hoya, apesar de norte-americano, sempre teve grande identificação com os latinos, principalmente os mexicanos.
“A Golden Boy fechou um contrato de quatro lutas com o Michael, sendo que uma delas é no Brasil, com a HBO Plus”, afirmou ao UOL Esporte o empresário e pai do pugilista, Carlos Oliveira. “Eu continuo como empresário, mas eles têm a primeira opção de assinar caso haja alguma proposta por Michael.”
A programação em São Paulo na qual Michael fará uma das preliminares estava marcada para março, mas foi definida para o dia 24 de abril. O evento tem apoio do Ministério do Esporte, que negocia com o governo de São Paulo para disponibilizar o ginásio do Ibirapuera na data prevista.
Michael já tem rival certo para o primeiro combate com a Golden Boy. Ele enfrentará outro pugilista invicto em 11 lutas, Miguel Angel Cobas, da Argentina. Cobas, 24, venceu nove combates e empatou duas vezes como profissional, desde junho de 2007.
Eles lutarão pelo título juvenil do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e da Organização Internacional de Boxe (OIB).
Já no fim das negociações, o empresário de Michael conversa com duas empresas privadas para patrocinar o evento em abril.

Fonte: Site Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...