quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DAVID HAYE RESPONDE AO CHAMADO DOS KLITSCHKOS


Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

ATÉ QUE FIM!
Foto site: www.uol.com.br
O britânico David Haye, atual detentor do cinturão da AMB (Associação Mundial de Boxe) atendeu ao chamado de Vitali e Wladimir Klitschkos, para o combate tão esperado por todos. Os ucrânianos, que junto com David Haye, dominam a categoria dos pesados tem a chance de enfrentar Haye, num combate histórico. Depois de tantas provocações, encontros e desencontros, David Haye disse nessa quarta-feira (20/10/2010), que quer enfrentar um dos Klitschko antes de parar. Haye atualmente está com 30 anos de idade, e planeja sua aposentadoria ao completar 31. Ele que é apontado um dos melhores pugilistas, não só de seu país, mas do mundo, na categoria dos pesos pesados, já foi campeão mundial na categoria dos cruzadores, e quer ser também nos pesados. Haye afirma que ambos os Klitschkos tem que correr para enfrentá-lo, pois o não acerto da luta, pode resultar em nunca se enfrentarem, pois Haye quer se aposentar, mesmo que precocemente. As possibilidades eram inúmeras o ano passado. As tentativas foram feitas para organizar o embate entre Haye e os dois ucranianos, mas não passou de intenção. Na época nenhuma das partes chegou à um acordo pelos valores e organização, o que resultou no atraso do combate entre eles. Já neste ano, foi retomado, contudo sem muita perspectiva. Após a vitória de Vitali, no último sábado, contra Shannon Briggs, os rumores começaram a rondar o mundo do boxe profissional, pois Vitali mais uma vez desafiou Haye para o combate. E nesta quarta-feria Haye respondeu ao chamado, convocando rapidamente um dos Klitschko para o combate, antes de sua aposentadoria.
Haye disse:
"Se os irmãos Klitschko esperarem muito, perderão a oportunidade. Dentro de um ano me aposentarei, eles precisam, eles precisam se agilizar", disse David Haye.
Agora sim, vamos que vamos. Vitali provocou, agora tem que se agilizar para que o combate ocorra. Dê uma coisa eu sei: "Vai ser demais!".

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...