quinta-feira, 4 de março de 2010

Mayweather e Mosley trocam empurrões em evento promocional de combate

Das agências internacionais
Em Nova York (EUA)

O combate entre Floyd Mayweather Jr. e Shane Mosley começou bem longe do ringue. No primeiro encontro entre ambos para evento promocional, os lutadores já trocaram empurrões e fizeram a “cena” que todos esperam às vésperas de um combate. Eles se enfrentam no dia 1 de maio, em Las Vegas.
Mayweather esquentou o evento realizado no Nokia Theater, em Nova York, que promove o combate que lhe restou após o fracasso nas negociações com o filipino Manny Pacquiao, no que seria a luta mais esperada dos últimos anos. Os dois são considerados os melhores pugilistas desta década, entre todas as categorias.
Com direito a efeitos especiais e vestimentas com muita classe de ambos os lutadores, os norte-americanos acabaram se entregando às provocações.
Pouco depois de posarem cara a cara para os fotógrafos, os sorrisos foram trocados pelas provocações, que deram vez aos empurrões. Os empresários separaram, mas não esconderam a impressão de jogo de cena para promover o duelo.
“Nossos narizes se tocaram. Eu não ligo para o que ele fala, mas Mosley agarrou minhas mãos. Eu disse ‘não coloque as mãos em mim’. E o empurrei”, disse Mayweather, segundo o The Sun.
Nas palavras, Mosley foi quem mais atacou. “Agora vai acabar a falação de que Mayweather segue invicto e não tem rivais. Ele vai encontrar um pugilista que não o permitirá ficar correndo pelo ringue e onde estiver receberá meus golpes”, ameaçou Mosley, campeão dos meio-médios pela AMB e detentor de um cartel de 46 vitórias e cinco derrotas.
“Shane Mosley é considerado um dos melhores meio-médios de nossa era, mas quero lutar bem e mostrar que sou o melhor”, disse Mayweather, invicto após 40 combates como profissional.
Enquanto Mayweather escolheu Mosley como rival neste início de ano, Pacquiao terá pela frente Joshua Clottey, no dia 13 de março, no estádio do Dallas Cowboys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...