sábado, 14 de abril de 2018

DAVID PRICE MIRA RETORNO E FALA EM AMOR PELO BOXE

Por Michel Alvarenga

Após perder para Alexander Povetkin, o Ex-campeão David Price mira retorno e se diz novamente apaixonado pelo boxe, após um período de frustração e desconfiança. O britânico visa conseguir um bom retorno aos pesos pesados para figurar entre os pugilistas de elite. Para voltar em grande estilo, Price mira título europeu e diz que a derrota o ensinou bastante. "Se um lutador desistir só porque eles são eliminados, eles são realmente um lutador? Ficar de fora é parte do boxe e você tem que aceitar isso" disse o britânico. Questionado sobre seu retorno Price declarou: "Eu não posso esperar. Normalmente eu tenho algum tempo longe do boxe depois de uma luta, mas eu quero voltar direto para ele desta vez. Eu me apaixonei de volta por isso.Eu realmente quero dizer um enorme 'obrigado' ao apoio que recebi antes, durante e depois da luta. Renovou completamente a minha fé no boxe como esporte.

Comente! Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...