quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BERNARD HOPKINS: "EU NÃO VOU LUTAR ATÉ AOS 50 ANOS"

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 6 de outubro de 2011, às 8h e 50 minutos.

Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine


BERNARD HOPKINS: "EU NÃO VOU LUTAR ATÉ OS 50 ANOS"

Follow boxingmagazine on Twitter

O atual campeão dos Meio Pesados pelo Conselho Mundial de Boxe, o norte-americano Bernard Hopkins, declarou em uma coletiva de imprensa para promover sua próximo luta no dia 15 de outubro contra Chad Dawson, que não irá lutar até os 50 anos. Hopkins que é lutador mais velho a deter um cinturão mundial, aos 46 anos, pensa em ter mais alguns anos de lutas pela frente, ao que parece. Em suas palavras, Bernard Hopkins disse: "Enquanto eu tiver o desejo de continuar a ganhar e não me envergonho e o esporte não me constrange. Eu não posso pensar em ganhar e pensar em me aposentar ao mesmo tempo. Isso é muito contraditório. Então eu acho que ao invés de me preocupar com o futuro, devo me preocupar com o lugar que estou agora", palavra do campeão. Em outro trecho da entrevista, Hopkins disse: "Eu não vou lutar até os 50 anos".

Opinião: 

Hopkins é um grande pugilista; isso é inegável, mas acho que ele deveria começar a pensar e a desenvolver essa idéias, pois a aposentadoria está cada vez mais próxima. No entanto, concordo quando ele diz que não pode pensar em duas coisas ao mesmo tempo. Certamente, tem de pensar em seu adversário, que lhe trará muito trabalho em sua próxima defesa de cinturão, no dia 15 de outubro. Bernard conquistou o cinturão após lutar duas vezes contra o canadense Jean Pascal, em dois combates memoráveis. Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twittr.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!
Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...