quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ADAMEK VÊ VANTAGEM SOBRE VITALI

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 1 de setembro de 2011, às 14h e 3 minutos.
Paraty - Rio de Janeiro

Link do Twitter http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine


ADAMEK VÊ VANTAGEM SOBRE VITALI KLITSCHKO

Follow boxingmagazine on Twitter


Adamek, acredita ter as armas certas
para vencer Vitali
O Peso Pesado polonês Tomasz Adamek, está se preparando há mais ou menos 2 meses para a luta de sua vida, frente ao campeão mundial da categoria dos Pesados, o ucraniano Vitali Klitschko, atual detentor do cinturão do Conselho Mundial de Boxe. Adamek acredita ter larga vantagem física sobre o ucraniano. Os pontos que o polonês salientou foram: a velocidade nos ataques, a rapidez para se movimentar, um espírito forte e o seu país ao seu lado, pois a luta contra Vitali, no próximo dia 10 de setembro, será na Polônia, terra natal de Adamek. Sobre o assunto o polonês comentou: "Eu sou mais rápido, meu espírito é forte. Acho que a minha mente é mais forte. Respeito ele, mas acho que sou um adversário desconfortável para ele. O país inteiro acredita em mim", finalizou. Adamek tem realmente algumas chances, caso não fique na frente de Vitali. Se ele lutar com inteligência, procurando mover-se e jabear, trabalhando bem seus golpes e não se cansando, terá grandes possibilidades de ganhar de Vitali. Eu, ainda aposto em Vitali, mas caso a luta esteja atípica para Adamek, não acredito numa vitória por nocaute, mas por pontos. Adamek, parece está bastante confiante em sim mesmo, pois em outro trecho de sua entrevista declarou: "Eu acredito que você tem que ter o estado de espírito certo para entrar no ringue. Eu sei como bater em Vitali". terminou. Em Vitali não basta apenas saber como bater, tem que bater e fazê-lo pra valer. Vitali, não é o melhor peso pesado que já vi, mas também não é bobo. Se está a tanto tempo como campeão é porque tem algum mérito nisso. Adamek, terá que ter mais do que a confiança em si próprio para vencê-lo. Terá que ter uma estratégia, um plano de luta bem elaborado e trabalhado, pois Vitali, sempre se prevalece de sua envergadura, mantendo seus adversários longe de si. Será um grande combate! Dê sua opinião! Acesse o nosso Twitter http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...