quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ADAMEK NÃO PENSA EM VOLTAR AOS CRUZADORES

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 29 de setembro de 2011, às 13h e 40 minutos.

Paraty - Rio de Janeiro
Link do twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no twitter: @boxingmagazine


ADAMEK NÃO VÊ MOTIVO PARA VOLTAR PARA OS CRUZADORES

Follow boxingmagazine on Twitter

Após sua derrota para Vitali Klitschko, no último dia 10 de setembro, o polonês Tomasz Adamek, vem ouvindo "conselhos" de muitas pessoas para retornar a categoria de peso dos Cruzadores; categoria que ele lutava antes de ir para os Pesos Pesados. Mas, o polonês não vê essa necessidade e diz que irá encerrar sua carreira nos Pesos Pesados. "Isso não vai acontecer. Não há motivo para pânico, principalmente, porque eu perdi uma luta para o melhor peso pesado do mundo, Vitali Klitschko. Para todos que estão dizendo que eu deveria voltar para os cruzadores, eu tenho uma mensagem: 'Isso não vai acontecer. Vou terminar minha carreira como um peso pesado. Vocês ainda vão me ver lutando melhor. Eu aprendo com os meus erros", declarou Adamek.

Opinião:

Sinceramente, não vejo porque Adamek teria que voltar aos Cruzadores. Ele é um grande pugilista e demonstrou isso na luta que fez contra Vitali. Suportar 10 assaltos com o ucrâniano foi um feito. Não são todos que suportam essa pressão. Devemos levar em consideração que ele enfrentou o melhor Peso Pesado do momento. Não dá para medir a qualidade de Tomasz Adamek, através de uma luta, apenas. Temos que dá um pouco mais de tempo e oportunidade à ele. Ele lutou bem contra Vitali, mesmo sofrendo golpes duros, não deixou de boxear, mas continuou indo pra cima do ucrâniano. Calma, gente! Dê sua opinião! Acesse o nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...