domingo, 21 de agosto de 2011

MAYWEATHER JR. ESTÁ CONFIANTE EM SEU EMBATE CONTRA ORTIZ

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 22 de agosto, às 8h e 25 minutos. 

MAYWEATHER JR. ACREDITA EM VITÓRIA CONTRA VICTOR ORTIZ

Floyd exibindo cinturões
Com luta marcada para o próximo dia 17 de setembro, no MGM Grand, em Las Vegas, EUA, Floyd Mayweather Jr., um dos melhores pugilistas norte-americanos da atualidade, mostra confiança ao falar de seu próximo combate, que será contra Victor Ortiz. Ortiz, fisicamente é mais forte do que Mayweather, no entanto, os atributos pugilisticos de Mayweather Jr., fazem com que ele acredite que arrebatará das mãos de Ortiz o cinturão do Conselho Mundial de Boxe, que estará em jogo nesta luta. Sobre o assunto Mayweather Jr. declarou: "Eu sou responsável, acredito que minha velocidade permanece. Eu não estou neste esporte para sofrer punição. Eu vou ficar bem", palavras de Mayweather Jr. Logicamente, que Ortiz é visivelmente mais forte, mas a velocidade de Floy é superior a de Ortiz, o que pode fazer toda a diferença em um combate, que por parte de Ortiz pode se mostrar mais cauteloso. Por outro lado, Mayweather Jr. tem a agressividade e a velocidade a seu favor e isso pode pesar. Dê sua opinião! Acesse o nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua opinião para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...