Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Vane Vs. Mosley - Fora dos Ringues
Foto: Liga Paulista de Boxe ProfissionalEntre provocações e discussões, o que é normal no boxe, Vane Martirosyan (28-0-0, 17 KO's) e Shane Mosley (46-6-1, 39 KO's) ultrapassaram todos os limites, e mostraram mundialmente que se odeiam. Usando palavras de baixo calão, ambos trocaram ofensas gravissimas via Twitter. Isso ocorreu após Oscar De La Hoya (dono Golden Boys Promotion) conceder uma entrevista afirmando que Mosley estaria aberto e disposto a enfrentar qualquer oponente. Martirosyan então, não deixou que o calor dessa declaração caisse por terra, e lançou o desafio a Mosley.
Vejamos parte da discussão via Twitter:
Vanes Martirosyan: Shane Mosley não seja uma cadela e luta comigo.
Shane Mosley: Quem é você? Será que as pessoas pagarão para vê-lo?
Vanes Martirosyan: Eu sou seu pesadelo. Você é veterano.
Shane Mosley: Pare de falar. A luta não ocorrerá. Vá lutar contra alguém que é igual a você, um imigrante. Talvez dentro de três ou quatro anos você possa lutar contra meu filho (Shane Mosley Jr.).
Vanes Martirosyan: Primeiro, seu filho é péssimo. Eu o vi ser derrotado no torneio luvas de ouro. Meu irmão ganhará e chutará a bunda do seu filho.
Shane Mosley: Que tal eu me dirigir até o ginásio de Freddie Roach (Wild Card, em Los Angeles), e te dar o que quiser de graça?
Vanes Martirosyan: Não lhe darei atenção enquanto você estiver somente enviando mensagens de texto para suas lutas. Por que você não pede permissão a Roach para fazer a luta no ginásio? Estou tão certo de que lhe baterei que luto gratuitamente.
Martirosyan, que está invicto com o cartel de (28-0-0, 17 KO's) faz parte do time de pugilistas dirigidos por Freddie Roach. Polêmicas a parte, deveria haver respeito de ambas as partes. Por essas e outras é que Rock Marciano foi quem foi. Marciano entrava no ringue para lutar e respeitava seus adversários. Era um verdadeiro boxeadores e desportista. Provocação é normal, mas isso é demais.
Comente!
Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga
Nenhum comentário:
Postar um comentário