quinta-feira, 7 de julho de 2011

RICKY HATTON SE EMOCIONA EM ANÚNCIO DE APOSENTADORIA

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine@gmail.com


HATTON SE APOSENTA

Follow boxingmagazine on Twitter


Emocionado, Ricky Hatton dá adeus aos ringues!
Ricky Hatton acabou de anunciar sua aposentadoria oficial dos ringues. Há pouco escrevi algo sobre a aposentadoria do ex-campeão mundial Ricky Hatton, campeão do mundo por duas vezes. O boxeador inglês, teve uma carreira sólida como pugilista. Formam 47 lutas, 45 vitórias, sendo 32 delas por nocaute, 2 derrotas e nenhum empate, ao longo de sua vitoriosa carreira dentro do boxe profissional, que durou aproximadamente 14 anos. Esta quinta-feira marca a despedida de Hatton dos ringues oficialmente. Em entrevista concedida há pouco, Hatton mostrou-se emocionado ao falar do encerramento de sua carreira, mas deixou claro a todos, que estava fazendo a coisa certa. "Estou muito chateado. É um dia muito triste pra mim", declarou Hatton, segurando as lágrimas. Em outro trecho da entrevista ele disse: "Eu sei que é a decisão certa. Estes últimos dois anos tem sido muito frustrantes para mim. Fui ao fundo do poço e isso quase me deixou louco. Não existe algo que eu ame mais do que o treinamento para uma luta. Não tem sido fácil pra mim, mais estou confiante que vou ser capaz de permanecer reto", finalizou. A carreira de Hatton foi marcada por momentos bons e ruins. O ápice para sua aposentadoria veio em 2009 para 2010; mas necessariamente em 2010, quando o pugilista foi fotografado em uma boate cheirando cocaína, tendo sua imagem nas primeiras capas de jornais e revistas britânicas. Tablóides sensacionalistas aproveitaram a deixa de Hatton e massacraram o ex-campeão do mundo. Hatton se retira e deixa órfão milhões de seus fãs espalhados não apenas na Inglaterra, mais na maioria da Europa. Ricky Hatton deixa claro, que os últimos dois anos, infelizmente contribuíram para essa aposentadoria inesperada. A maioria dos fãs, alguns até conversando sobre Hatton comigo, perguntavam sobre um possível retorno do ex-campeão, e rumores até surgiram, de que voltaria aos ringues contra Erik Morales, mais não passou de rumor. Todos esperavam uma volta por cima, mais na vida nem sempre é possível retornar a fazer o que se fazia anteriormente. Hatton se aposenta e deixa uma lacuna aberta para todos seus fãs. Boa sorte Hatton! Dê sua opinião! Acesse o nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...