segunda-feira, 8 de agosto de 2011

RUMORES DIZEM QUE SAUL "CANELO" ALVAREZ E CHAVEZ JR. PODEM SE ENFRENTAR NO 1° TRIMESTRE DE 2012

Fonte: Das agências internacionais
Autor: Michel Alvarenga
Publicado, 8 de agosto, às


Link do Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine
Mensagem no Twitter: @boxingmagazine



RUMORES COLOCAM CANELO ALVAREZ E CHAVEZ JR. FRENTE À FRENTE NO 1° TRIMESTRE DE 2012, NO ESTÁDIO AZTECA


Follow boxingmagazine on Twitter

Canelo Alvarez pode enfrentar Chavez Jr.
no 1° trimestre de 2012.

Todo povo mexicano aguarda ansioso uma das lutas mais esperadas dos últimos anos no país, Saul "Canelo" Alvarez contra Julio Cesar Chavez Jr. Canelo Alvarez é o atual campeão mundial pelo Conselho Mundial de Boxe, já Chavez Jr. vem figurando com certa desconfiança, mesmo após tornar-se campeão, devido ao status de lenda deixado por seu pai, Julio Cesar Chavez. Atualmente, é quase que unânime o desejo dos mexicanos em ver os dois em ação. Seria um tira-teima, para saber quem é melhor mexicano na atualidade. A popularidade de Saul Alvarez é bem maior do que a de Chavez Jr., mas este último está disposto a confirmar que é melhor pugilista do que seu compatriota. Sobre uma possível luta entre eles para 2012, rumores espalharam-se pelas redes sociais e sites especializados. Segundo o site Notifight.com, uma negociação entre as partes já estaria em andamento. Uma possível luta entre eles seria realizada ainda no 1° trimestre de 2012, tendo lugar no Estádio Azteca. Ambos vem confirmando em entrevistas o desejo de lutar entre si, porém existe um empercílio, que pode ser preponderante para que o combate não ocorra. Chavez Jr. é agenciado pela Top Rank, empresa que pertence ao promotor Bob Arum, enquanto a Golden Boy Promotions é de propriedade de Oscar De La Hoya. Ambas empresas, disputam a popularidade entre si, além estarem entre as top's do mundo do boxe. Uma pessoa envolvida no projeto, teria dito ao site em questão, que teria uma reunião na quarta ou quinta-feira, em Los Angeles, para início das negociações. Por hora, nada ainda foi confirmado, o que se sabe, é que ambos os pugilistas cumprirão seus compromissos, Canelo enfrentará Alfonso Gomez, enquanto Chavez Jr. defende seu título frente à Ronald Hearns. Logo após essas lutas e respectivas vitórias dos pugilistas Saul Alvarez e Chavez Jr. este último fará mais uma defesa, frente a Peter Manfredo Jr., em dezembro. Essa é uma das lutas mais esperadas pelos mexicanos, nos últimos anos. Ambos pugilistas estão invictos e, além dos cinturões, estarão em jogo a popularidade e o status de melhor pugilista da categoria, no México. Dê sua opinião! Acesse o nosso Twitter: http://twitter.com/boxingmagazine e mande sua mensagem para: @boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião. 

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

2 comentários:

  1. Agora lutaria com Álvarez, enquanto Maravilla Martínez aguarda uma chance pelo título que lhe pertence e roubaram para dar a Chávez Jr.

    Parece que ninguém quer lutar com Martínez

    ResponderExcluir
  2. Sim! Muitos tem medo, essa é que é a verdade dos fatos. Sérgio "Maravilha" Martinez, ao menos em minha opinião, é o melhor da categoria. Concordo plenamente com sua análise. Continue nos ajudando com seus comentários. Torne-se um de nossos seguidores no blog e em nosso twitter: http://twitter.com/boxingmagazine

    Valeu pelo comentário!!!

    Michel Alvarenga
    Boxing Magazine

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...