segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PARCERIA COM O CAMPEÃO, MIKE MIRANDA




Autor: Michel Alvarenga
Boxing Magazine

PARCERIA COM O CAMPEÃO, MIKE MIRANDA

Gostaria antes de mais nada, comunicar a todos os visitantes, seguidores e amantes de boxe que estamos de volta neste ano de 2011. Estava trabalhando bastante, mais agora, poderei dá um pouco mais de minha atenção ao que eu mais gosto de fazer, que é falar sobre boxe.
E desde já tenho boas notícias para os fãsde boxe. O Campeão Latino de Boxe, Mike Miranda, entrou em contato comigo e chegamos há um concensso que realizaremos a partir então uma parceria. Estou muito feliz e creio que isso será enriquecedor para todos os fãs que querem está próximos dos nossos campeões. Estamos apoiando o projeto que Mike Miranda defende e entramos de cabeça acreditando no mesmo. O Boxing Magazine, na pessoa de seu Presidente, Michel Alvarenga, não só dá boas vindas ao Campeão Mike Miranda (Meu amigo), como manifesta publicamente a alegria e satisfação de tê-lo conosco.
Em breve trarei mais noticias sobre essa parceria que já é, sem sombra de dúvida, um sucesso!!!!!

Ao Campeão Mike Miranda as nossas BOAS VINDAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...