sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PASCAL VS. HOPKINS. SERÁ?


Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

PASCAL DESCARTA DAWSON E MIRA HOPKINS

O Campeão dos meio-pesados, pelo Conselho Mundial de Boxe, Jean Pascal (26-1-16 KO's), não dará a chance de uma revanche para Chad Dawson, de quem ganhou o cinturão, mas volta suas atenção para o veterano Bernad Hopkins (51-5, 32 KO's), tentando registrar o combate para dezembro, de acordo com as últimas notícias.
Penso que esta luta que Pascal está tentando promover contra Hopkins, é para provar algo há si mesmo. Ele não convenceu ao vencer Dawson, na luta em que se tornou o campeão dos meio-pesados e, agora quer enfrentar um nome de valor.
Hopkins não teve bons retrospectos em suas duas últimas lutas. Encontrava-se lento com as mãos. Já Pascal, que ainda é bastante jovem, precisa de um desafio contra um pugilista experiente, e penso que nada melhor para ele do que, Bernad Hopkins. Muito embora sabemos que não se espera muito deste combate.
Provavelmente a HBO transmitirá esse combate, e segundo alguns criticos, pode ser um mau negócio para emissora. A HBO deixou de transmitir os combates onde estivessem envolvidos os dois dos principais boxeadores, da categoria máxima do boxe, Vitali e Wladimir Klitschko, pelo fato de ser dois boxeadores monótonos, parados e que por esse fato, não despertam a atenção do público, são desinteressantes para a emissora. Com isso, a HBO transmitindo esse combate pode ter o mesmo problema com Pascal e Hopkins. Contudo, acho que devemos esperar um pouco mais para analisarmos essa setença, pois podemos estar enganados a respeito de Pascal e Hopkins.
Todos os fãs esperam um grande combate. Bom, ao menos nome tem.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...