quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NASCIMENTO ANSIOSO PARA VER O RANKING


Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

NA EXPECTATIVA

     Foto: Liga Paulista de Boxe Profissional
O pugilista brasileiro, Marcelo Nascimento está ansioso para saber qual será a sua posição no novo ranking da Organização Mundial de Boxe, que será divulgado já em novembro. Nascimento conquistou o título Latino da categoria dos pesados, na semana passada, ao nocautear espetacularmente o argentino Gonzalo "Patón" Basile, antigo dono do cinturão, no combate que foi disputado na argentina, mais necessariamente na cidade de Salto, província de Buenos Aires.
Estimasse  que Nascimento deverá figurar entre a posição 12 º ou 13º do ranking da entidade. Nascimento que está invicto (13-0-0, 11 KO's) é um dos poucos pugilistas brasileiros que conseguiu a façanha de sobreviver apenas do boxe. Digo "façanha", pois conhecendo as condições do boxe em nosso país, isso é quase um milagre. Também se deve ao empenho da equipe Boxing Brazil, que vem promovendo seus combates. Aos 30 anos Nascimento disse as seguintes palavras após vencer o combate: "Estou realizando um sonho de garoto... Amo o que faço e tenho vivido momentos de muita alegria nos últimos tempos... Tudo tem seu momento e quero conquistar meu espaço com tranqüilidade" avalia o pugilista, que com esse título quebrou uma escrita de que lutadores brasileiros não conseguem vencer argentinos. Ele não esconde o desejo de enfrentar Wladimir Klitschko, porém admite que essa possibilidade, ao menos nesse momento, encontra-se muito distante de sua realidade.

Valeu Marcelo Nascimento, você merece não apenas esse título, mas o cinturão mundial. Continue lutando com humildade e respeito, com ética e responsabilidade e o cinturão mundial dos pesados será uma realidade em sua vida.

Obrigado por nos trazer alegrias.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

2 comentários:

  1. É hora de muita tranquilidade não só para o Marcelo, mas também para seus empresários que, apesar de bons, não podem ter nenhuma apoteose mental nesse momento.

    Sócrates de Almeida

    ResponderExcluir
  2. OLHA MARCELO VC TEM UMA BOA PEGADA OK? MAIS AINDA FALTA TECNICA E DESCULPE MUITA TECNICA E VC AINDA PRECISA UTIKIZAR MELHOR VARIEDADES DE GOLPES TRABALHAR A CURTA E MEDIA DISTANCIA PRECISA TB FAZER MUSCULAÇÃO FAZER MAIS CORRIDA GANHAR FOLEGO OS LUTADORES AMERICANOS E INGLESES SÃO DUROS DE ROER MAIS MESMO ASSIM VC TEM CHANSES NÃO DESISTA SE PERDER MAIS NÃO SE ESQUEÇA MUITO TREINO MUITO,OS LUTADORES LA FORA AGUENTAM MUITO TEM BOA ESQUIVA SÃO MANDIGUEIROS E CONHECEM TUDO DE BOXE AQUI NO BRASIL É UMA COISA LA FORA É OUTRA PREPARE SE VC TEM MUITA CHANSES QUERIDO UM ABRAÇO VALEU

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...