sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MICHAEL KATSIDIS NÃO IRÁ CANCELAR MAIS SEU COMBATE CONTRA JUAN MANUEL MÁRQUEZ


Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

"A LUTA VAI CONTINUAR!" (Palavras de Michael Katsidis)
   Foto retirada do site: Liga Paulista de Boxe
Na última terça-feira , Michael Katsidis perdeu seu irmão, e o que todos pensavam era que ele fosse cancelar a luta com o mexicano Juan Manuel "Dinamite" Márquez, contudo, Katsidis surpreendeu a todos quando resolveu ir para combate, mesmo com a dor da perca do irmão, seu único irmão. O combate ocorrerá no dia 17 de novembro, no MGM de Las Vegas, estado de Nevada (EUA). O duelo entre Katsidis e Márquez vale a unificação do título interino da OMB (Organização Mundial de Boxe) leve (até 61,2Kg) que pertence atualmente a Katsidis com os cinturões que Juan Manuel Márquez detém, da AMB (Associação Mundial de Boxe) e OMB (Organização Mundial de Boxe). Michael Katsidis fez o seguinte comunidado: "Eu perdi meu melhor amigo, minha inspiração na vida, meu único irmão. Isso é algo que eu nunca poderia imaginar, mas por algum motivo eu sinto que sua vida não é uma perda. Meu irmão está comigo! Nós vivemos nossas vidas de um para o outro. Vamos dedicar nossos triunfos uns aos outros e compartilhar os desafios que enfrentamos na vida. O que alguém faz quando perde uma pessoa em sua vida? Ela é devastada, certo? Gostaria de compartilhar meus pensamentos com Stathi (Katsidis) e o que ele quiser. Se você pode acreditar em mim, eu sinto que tudo será um pouco iluminado para ouvir o que eu tenho que dizer. A luta vai continuar! Vou fazer isso para Stathi, minha família e para mim mesmo. Neste momento, eu entrei para uma sessão de sparring esgotante após ouvir a notícia de sua morte naquele dia pela manhã; meu treinador Brendon Smith apertou minha mão e me disse: "você está prestes a dar o passo mais bravo de sua vida." Nos cumprimentamos, sorrimos e passamos a trabalhar. Eu trabalhei como nunca tinha feito antes. Ele (Stathi) está comigo e será assim por todo o caminho. Eu estou feliz com isso. Eu nunca experimentei qualquer coisa como eu senti naquele dia. Stathi está dentro de mim! Juntos, nós vamos enfrentar esta luta. Eu sei que é isso é o que ele quer.
Gostaria de agradecer a todos por seus bons desejos e orações para meu irmão, minha família e para mim. Deus abençoe a todos", Palavras de Michael Katsidis.
Michael Katsidis vem mostrando ser um bravo profissional. A dor da perca de um ente querido é profunda, a da perca de um irmão é mais profunda ainda. O que podemos perceber no depoimento emocionado de Katsidis é um forte laço com seu irmão. O apoio do treinador, dos familiares e amigos é fundamental para que ele vá bem para a luta. Vencer Juan Manuel Marquez não será nada fácil, pois este último à pouco, bateu nada mais nada menos que Jua Diaz, outrora algoz de Acelino "Pópó" Freitas. Contudo, a maior batalha ele já está vencendo e dá sinais positivos de recuperação, que é a dor da perda de seu único irmão.
Boa sorte a Michael Katsidis e que seja um grande combate.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...