quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GUILHERMO JONES NOS PESADOS


Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga

JONES IRÁ PARA OS PESADOS
    Foto retirada do site da Liga Paulista de Boxe
Influênciado por seu promotor, Don King, o campeão dos cruzadores pela AMB (Associação Mundial de Boxe) Guilhermo Jones (37-3-2, 29 KO's), 38 anos, subirá de categoria. Ele que atualmente lutava na categoria dos cruzadores, irá para os pesados com a promessa de ganhar bolsas mais generosas. O panamenho provavelmente irá realizar sua primeira luta na nova categoria, já no seu próximo combate, que muito possivelmente será em 17 de dezembro, na preliminar de Odlanier Solis e Ray Austin, um destes, será o futuro desafiante de Vitali Klitschko, pelo cetro do Conselho Mundial de Boxe.
Jones em entrevista manifestou o desejo de enfrentar David Haye, e acredita que pelo fato de ser o atual campeão da Associação Mundial de Boxe entre os cruzadores, possa conseguir boa colocação no ranking da organização, pela mudança de categoria.
Creio que para enfrentar David Haye será complicado, pelo fato de Jones está subindo de categoria agora. Mesmo sendo o dono do cinturão da AMB, e conseguindo boa classificação entre os pesados, a dificuldade numa luta contra Haye é evidente, não apenas pelo fato de ter que passar pelas preliminares, mais ainda pela possibilidade da aposentadoria de Haye, antes ou após combate contra um dos Klitschkos, contudo, no mundo do boxe tudo é possível, e quem é empresariado por Don King, pode esperar tudo dele, pois é uma pessoa imprevisível em seus feitos.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...