quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tyson promove filme que mostra relação com rapper assassinado após sua luta


Tyson promove filme que mostra relação com rapper assassinado após sua luta



Do UOL Esporte
Em São Paulo
Tyson comparece à estreia do documentário
"One Night in Vegas" ao lado da filha de dois anos


O pugilista Mike Tyson deixou os ringues e passou a virar estrela nas telas. Após ponta em filme, em seriado, e após seu próprio documentário, nesta quarta-feira ele promoveu mais uma película. Trata-se de outro documentário, desta vez detalhando sua relação com o rapper Tupac Shakur, morto na noite de uma de suas lutas.

IntituladoOne Night in Vegase produzido pela ESPN Films, ele retrata principalmente a noite do dia 7 de setembro de 1996. Na ocasião, um já lendário Tyson enfrentou o também campeão Bruce Seldon no MGM Grand, em Las Vegas e venceu por nocaute no primeiro round - seus duelos seguintes seriam os lendários contra Holyfield.
O detalhe é que na platéia, pertinho do ringue, estava a figura de Tupac. A ideia do documentário, que teve a ajuda do próprio Tyson para ser produzido, é mostrar a ligação à época entre boxe, mundo dos negócios, Holywood e hip hop, além da fatídica noite.
Tyson e Tupac Shakur eram amigos, unidos pela infância pobre e a vitória pela música, por um lado, e pelo esporte, por outro. Depois da vitória, eles iriam festejar juntos em Las Vegas, mas o rapper nunca chegou ao local. O cantor foi assassinado. Não sobreviveu ao tiro, morrendo uma semana depois, de hemorragia interna.

"Ele parecia bastante destrutivo", diz Tyson sobre Tupac, mostrando também a ligação entre ambos, que chegaram a ser presos nos EUA. "Sua presença, sua música, sua energia... ele era intenso. Passou disso."
A estreia do filme será no dia 7 de setembro, no dia que se completa 14 anos do disparo que acabou causando a morte do rapper, uma das maiores estrelas do estilo.

COMENTEM


Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...