quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HOLYFIELD, O POPULAR!


O PESO PESADO MAIS POPULAR DA ATUALIDADE

O ex-campeão dos pesos pesados Evander Holyfield segue firme em sua luta para conquistar os cinturões que pertecem aos irmãos Klitischko e a David Haye.
Atualmente Holyfield irá defender seu título contra Shermam Williams, mas já fala em lutar contra um dos Klitischko, e até mesmo contra David Haye.
Ele não economizou palavras acerca de sua carreira, e em até certo ponto polemizou a popularidade dos Klitischko e de Haye.

Holyfield disse:

"... Eu ainda sou o mais popular pesado que está lutando. É óbvio que, se eles sentiram que eu era uma luta fácil, eles iriam adiante e lutariam comigo. Mas se eles querem ganhar dinheiro, eu sou o cara que eles precisam para lutar."

Com esse discurso Holyfield afirma ser o principal peso pesado que ainda tem a popularida em evidência, e mais... Está dizendo que os atuais campeões pesos pesados Vitali e Wladimir Klitischko, e o britânico David Haye só conseguirão lutas para ganhar dinheiro, caso lutem contra ele.
Realmente Holyfield dessa vez foi fundo para provocar seus adversários. Com 48 anos de idade, não perde a confiança e a dignidade diantes dos atuais campeões. Caso consiga o feito de conquistar os principais cinturões da categoria máxima do boxe, Holyfield baterá a marca de George Foremam, na luta que venceu em 1994, contra Michael Moore. Luta em que Foremam se tornou o mais velho campeão pesos pesados de todos os tempos.
Não sei quando ao que muitos pensam, mais o que tenho em mente é bastante claro quanto à Holyfield e essas lutas que pretende realizar. Acho que passa fácil por ambos Klitischko, mais encontrará dificuldades contra David Haye. Contudo, com a baixa que vemos na categoria dos pesos pesados, posso concluir que para Holyfield que já enfrentou adversários muito mais duros e venceu; foi o caso da luta contra Riddick Bowe, Mike Tyson, Michael Dokes, Ray Mercer e tantos outros, não será nenhum absurdo caso ele conquiste todos esses cinturões.
Eu particularmente estou na torcida para isso.

Comentem

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...