domingo, 15 de abril de 2018

DAVID HAYE PODE PENDURAR AS LUVAS APÓS SUA REVANCHE CONTRA TONY BELLEW

Por Michel Alvarenga
Das agências internacionais


O ex-campeão dos pesos pesados pela Associação Mundial de Boxe, o britânico David Haye vai, para quem sabe, a última luta de sua carreira, em sua revanche contra Tony Bellew, no próximo dia 05 de maio. A luta será transmitida pelo Canal Sky Sports. Haye prometeu caso perca a luta ou mesmo vença sem convencer, pendurar as luvas e deixar a mais charmosa categoria do boxe mundial, após anos de pugilismo. Haye já travou diversas batalhas dentro do ringue e essa parece, definitivamente, a oportunidade para encerrar sua carreira com dignidade. 
"É um fato duro e frio. Você sabe, mesmo que eu ganhe essa luta, mas eu não pareça espetacular, vou me aposentar. Tenho 37 anos de idade agora, apostando 38, e, se eu não vencer essa luta de forma espetacular, será minha última luta, com certeza e se eu perder a luta 100 por cento, esse será o meu feito!" disse o pugilista ao Canal Sky Sports. 
Porém, caso vença bem essa luta, Haye pode partir diretamente para uma das maiores figuras na categoria dos pesados, seu compatriota Anthony Joshua. Questionado sobre essa possibilidade, David Haye respondeu: "Se tenho algum tipo de aspiração para lutar contra alguns dos grandes monstros da divisão, tenho que vencer essa luta e vencer bem". O próprio Haye em outra oportunidade chegou a cravar que se não conseguir vencer bem Bellew, não terá condições de vencer Joshua, 10 anos mais novo, reconhecendo que o tempo de pendurar as luvas se aproxima. 
A questão é apenas uma: Haye teria lenha pra queimar diante de um dos principais pugilistas pesos pesados da atualidade?

Dê sua opinião! Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...