quinta-feira, 9 de setembro de 2010

HAYE LUTA EM CASA


LUTANDO EM CASA

Peço desculpas a todos os visitantes, seguidores e clientes do Boxing Magazine por não atualizar o blog está semana! Estava com alguns problemas de saúde, daí o motivo pelo qual não consegui escrever. Contudo já estou melhor e pronto para fazer uma das coisas que mais gosto, falar sobre boxe.Enquanto não enfrenta os irmãos Klitschko, pela unificação do cinturão dos pesos pesados, o britânico David Haye defenderá seu título lutando em Manchester, contra Audley Harrisson. Segundo foi confirmado nesta terça-feira a defesa ocorrerá no dia 13 de novembro, onde Haye defenderá o título que ganhou de Nikolai Valuev, da Associação Mundial de Boxe (AMB).
Como sempre Haye não economizou bobagens, e disparou contra Harrisson:

"Não acho que Audley mereça uma chance pelo título, mas por sorte muitos britânicos querem me ver aniquilando-o”.

A luta contra Harrisson será a segunda defesa do cinturão feita por David Haye, já que defendeu o mesmo cinturão contra John Ruiz.
Harrisson que nunca teve um resultado expressivo como profissional, tenta desbancar o atual campeão pela Associação Mundial de Boxe. Como ele mesmo afirmou, segundo o site Uol.com, "... eu chocarei o mundo".
Não se espera muito analisando a carreira profissional de Audley Harrisson, contudo, não se deve desrespeitar as pessoas, ainda mais num esporte onde um soco muda completamente o resultado de uma luta.
David Haye é um bom pugilista, mais adotou uma postura que penso ser um tanto quanto prepotente, pois caso perca o cinturão para Harrisson, será o fiasco do ano, já que afirmou que Harrisson não merecia essa chance por não ser um bom lutador.
O que espero é que seja um grande combate e que o melhor vença.
Veja as fotos:

































Comentem.

Autor: Michel Alvarenga
Boxing Magazine - O Magazine do Boxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...