segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CAÇULA DOS KLITISCHKO MUDA ESTRATÉGIA DE LUTA E BATE SAMUEL PETER


AGORA SIM!

Na noite deste sábado, 11 de setembro, coinscidindo com o dia em que completara 9 anos dos atentados terroristas as Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, desta vez que foi derrubado foi o "Pesadelo Nigeriano", Samuel Peter, na Alemanha. Após luta de igual para igual contra Wladimir, Peter, acabou sucunbindo no 10º assalto, não suportando os ataques de um Wladimir diferente do anterior, que ele mesmo enfrentara em 2005, levando três vezes a lona.
Atendendo as instruções de seu novo técnico, que diga-se de passagem fez grandes pegadores, Emunuel Stwart, Wladimir não deu chances a Peter. Embora o nigeriano tivesse suportado a boa luta de Wladimir até o 9º assalto, ao chegar no 10º, o cansaço era evidente, e após receber uma susseção de golpes potetentes, Peter foi nocauteado por Wladimir. Vale ressaltar, que Peter, não entregou fácil a luta; antes resistiu com bravura até onde pode, valorizando ainda mais a vitória de Wladimir.
O que destaco desta luta é que, Emanuel Stwart, técnico de Wladimir, conseguiu, ao menos nesse combate, fazer com que Wladimir Klitschko fosse mais agressivo. Postura completamente diferente adotada por Wladimir em seus últimos combates, que diga-se de passagem, não tinham qualquer emoção de sua parte. Era chegada a hora de vencer e convencer, e Wladimir agora mostrou que realmente tem condições de ostentar os cinturões que conquistou ao longo de sua carreira.

Comentem!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Assista alguns momentos da luta entre Wladimir Klitschko Vs. Samuel Peter - 11 de setembro de 2010, no Canal FIGHT BOXING, NA BARRA AO LADO.
PARA ADQUIRIR A LUTA NA ÍNTEGRA, LIGUE PARA: (24) 9223 - 1563 OU MANDE-NOS UM E-MAIL PARA: boxingmagazine@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...