terça-feira, 13 de abril de 2010

ATENÇÃO CAMPEÕES! ELE ESTÁ VINDO AÍ!!!

Fonte: Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Autor: Michel Alvarenga
13/04/2010

Atenção!
Holyfield vem aí!!!



Enquanto David Haye sugere aos irmãos Klitischo que se enfrentem em combate histórico, onde a mãe dos irmãos proibiu terminantemente o duelo, Evander Holyfield continua provando, que mesmo aos 47 anos de idade, continua sendo um dos melhores pesos-pesados da atualidade.
Há quem diga que sua época já passou, entretanto, após a luta travada contra o Sul-Africano François Botha, Holyfield vem provando que sua experiência de mais de 10 anos no boxe profissional, o fato de ter enfrentado grandes pugilistas e valendo ainda ressaltar os quatro títulos mundias de peso-pesado que ganhou, ele é um sério candidato a bater o recorde, até então sustentado pelo lendário George Foreman, que foi campeão aos 45 anos de idade, em 1994, contra Michael Moore.
Certamente Vitali, Wladimir Klitischo e David Haye, que ostentam títulos de campeões na atualidade, sendo os dois primeiros, os principais detentores, devem estar apreensivos com a vitória de Evander Holyfield. Pode pintar ainda este ano, uma luta entre um dos irmãos Klitischo contra David Haye, ou mesmo, uma luta com um desses três, enfrentando Holyfield. Seria realmente magnífico.
A luta entre Holyfield e Botha foi bem disputada por ambos pugilistas, mas prevaleceu a experiência de Holyfield, que usou e abusou dela, em sua vitória por nocaute técnico, no oitavo assalto. O título que pertencia a François Botha, agora pertence a Evander Holyfield.

Para os críticos que achavam que Holyfield estaria velho demais para lutar, fica aqui meu comentário:
"Ele voltou em grande estilo".

Para Vitali, Wladimir e Haye fica outro comentário:
"Terão que suar, para vencer o "Vôvô" Holyfield!".


Autor: Michel Alvarenga
Fonte: Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
13/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...