segunda-feira, 16 de julho de 2012

HBO transmitirá o possível último combate da carreira de Vitali Klitschko, contra Manuel Charr

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 16 de julho de 2012, às 14:55h

Paraty - Rio de Janeiro
Twitter Oficial: http://twitter.com/boxingmagazine
Facebook Oficial: http://facebook.com/boxingmagazine


HBO  transmitirá o possível último combate da carreira de Vitali Klitschko, contra Manuel Charr



A possível retirada dos ringues do veterano e campeão mundial dos pesos pesados, Vitali Klitschko, que ao lado do seu irmão mais jovem, Wladimir Klitschko, dominam amplamente a divisão, está mexendo com os ânimos na Europa. Diversas empresas de televisão querem deter os direitos de transmissão do combate entre Vitali Klitschko Vs Manuel Charr, em luta que será colocado em jogo o cinturão do WBC (Conselho Mundial de Boxe), atualmente em poder do ucraniano, de 40 anos, que acontecerá na Rússia, em sua capital, Moscou, no próximo dia 8 de setembro. Após muitas negociações, a toda-poderosa HBO SPORTS, comprou o direito de transmissão do combate e será a emissora oficial a transmitir para todo o mundo. Vitali concorre nas eleições em seu país, a Ucrânia, em sua capital, Kiev, há uma vaga de parlamentar. Recentemente, em uma manifestação, o ucraniano teve o braço esquerdo cortado, num confronto entre manifestantes de seu partido, que é contra o monopólio que a Rússia quer exercer sobre a língua ucraniana, e a polícia local. Não houve nada de mais sério e Vitali segue treinando bem para sua possível despedida. Com a aposentadoria de Vitali Klitschko, seu irmão, Wladimir, ficará reinando sem a presença do irmão nos pesos pesados. 

Parece que mais um ciclo dentro da divisão está começando e se fechar. Com isso, uma das carreiras mais vitoriosas do mundo do boxe profissional e principalmente, dos pesos pesados, está fechando seu ciclo, abrindo oportunidade para os novos valores; isso é claro, se Vitali não resolver acatar as provocações do britânico David Haye, que após ter vencido no último sábado, 14 de julho, seu compatriota Derek Chisora, teceu comentários acerca de Vitali, o desafiando para um combate, antes de sua aposentadoria. 


Dê sua opinião! Acesse nossas redes sociais: twitter.com/boxingmagazine e facebook.com/boxingmagazine e deixe sua opinião. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua mensagem.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...