quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bob Arum decide sentar com Pacquiao em Agosto, para decidir próximo adversário. Bradley e Marquez são as opções

Fonte: Boxing Magazine
Autor: Michel Alvarenga
Publicado: 19 de julho de 2012, às 9:10h

Paraty - Rio de Janeiro


Bob Arum decide sentar com Pacquiao em Agosto, para decidir próximo adversário. Bradley e Marquez são as opções


Depois de sua derrota para Timothy Bradley, que lhe custou a perca do cinturão de campeão mundial da WBO (Organização Mundial de Boxe), em luta disputada no MGM Grand, em Las Vegas, Estado de Nevada, Manny Pacquiao, não chegou a decidir ainda, quem será seu próximo adversário, para a luta do dia 10 de novembro. Bob Arum, empresário do filipino, fará uma reunião com Pacquiao e sua equipe em agosto, para definir um nome. Entre as possibilidades não há nada de novo, são: Timothy Bradley (último "algoz" de Pacquiao) e o mexicano Juan Manuel Marquez, que se caso for a opção de Arum e Pacquiao, será a 4ª luta que o filipino faz contra o mexicano. Esses são os prováveis caminhos que a carreira de Pacquiao irá tomar.

Opinião

Em minha opinião, Pacquiao enfrentará Marquez e não reivindicará uma revanche contra Bradley. Não acredito que Pacquiao lutará contra Floyd Mayweather Jr. este ano. 2013 poderá de fato acontecer algo. Floyd cumpre prisão por agressão física à sua ex-mulher e terá condições de voltar aos ringues daqui há mais ou menos 2 meses. Como Pacquiao decidirá entre Bradley e Marquez, em luta que será disputada em novembro, caso haja interesse de Bob Arum em colocar seu pupilo para fazer a tão esperada luta contra Floyd Mayweather Jr., as negociações podem se iniciar ainda este ano, porém, só teremos de fato o combate, caso o mesmo se defina, para o próximo ano. 

Dê sua opinião! Acesse as nossas redes sociais, Facebook e Twitter: http://facebook.com/boxingmagazine e http://twitter.com/boxingmagazine. Ou, clique em "Comentários", logo abaixo da postagem e deixe sua opinião.

Comente!

Boxing Magazine - O Magazine do Boxe
Michel Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...